Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

DS Extravagance - OPI

Alô galera de cowboy, alô galera de peão!

Post novo nesse sábado lindo que tá fazendo em São Paulo City.

Com vocês, o esmalte mais lindo que eu tenho.


Ele é perfeito e não sai com dignidade em nenhuma foto, povo; não adianta.
Foram duas camadas, esmaltação facílima, pincel da OPI (que dispensa apresentações), secagem rápida e nada de topcoat.
Única coisa chata dele é que (só em mim, porque nunca vi ninguém reclamando disso) descasca na velocidade da luz. Dois dias e as pontinhas já tão lascadas.


Se você não quer esse esmalte, você não sabe nada da vida, infiel.
Não tem como não ficar hipnotizada com esse bicho nas unhas.


É a 2° vez que eu uso essa belezinha e pretendo usar esse vidrão gigante até a última gota.


Há neste mundo vasto mundo alguma possibilidade de não amar esse esmalte? Não. Não mesmo.

Beso minhas lindas <3

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.