Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cama de Gato - Lorena + Night In New York - Kolt

Oiê.

Post de hoje é um oferecimento de Lizia's Corporation, afinal, foi ela que escolheu meu esmalte hahahaha


Ai povo, eu recebi toda a coleção Brincadeiras da Lorena, mas tô com preguiça de fazer swatches (me julguem, pelo menos sou sincera). 
Já usei um roxinho (o Bambolê) e tirei foto, só que as fotos ficaram lixentas e agora que esse blog tá grande eu não posso mais postar porcaria kaopskaops  hashtagchatiada.
Mas vou usando um por um procês verem, juro pelas minhas cutículas.


Bão, o Cama de Gato (caaaara, amei esses nomes, sério. sou meio retardada, adoro coisas com temáticas infantis) é um salmão com shimmer dourado, muito fofo. Não dei nada por ele no vidro e se não fosse outra pessoa que tivesse escolhido meu esmalte provavelmente eu passaria bem longe e o bicho ia encalhar.
Usei 3 camadas, a fórmula é esquisitinha. Mas seca bem rápido e não tive dificuldades pra limpar.
Sobre o NINY da Kolt, é um glitter chumbo, bonitão. A base desse glitter tá parecendo uma geleia e puxando fio, uma coisa horrenda; mas grazadeus não atrapalhou na secagem. Usei 1 camada.
Por cima disso tudo, 2 camadas de topcoat.


Recebi elogio pra caramba por causa dessa unha. Realmente ficou bem delicadinha, com cara de moça virgem que espera o príncipe encantado vir montado num cavalo do Gandalf.

Beso.
*o esmalte Cama de Gato foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.