Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amarula - Top Beauty + Adesivo Patty Películas de Unhas

Rélôu.

Mani de hoje é toda cheia de ~charmosidade. Ou era pra ser.


Depois eu explico o "era pra ser", bora falar do esmalte primeiro.
Coisa linda esse Amarula, sério *-* Usei duas camadas dele mas talvez se fosse usar ele puro eu passasse 3 camadinhas. 
Secagem rápida, brilho LINDO, esmaltação tranquila... aliás, todos os esmaltes que eu usei até agora dessa coleção Esquenta da Top Beauty são só amor.
 Enfim, tô morrida de paixão e pensando em 1098347837 combinações pra fazer com ele.

Essa estampa é a AP.077

Sobre o adesivo, achei essa estampa muito cute! Aí quando vi o Amarula sendo fofo na minha unha logo pensei em combinar os dois. Só que deu ruim :/
Apliquei os adesivos com facilidade, tudo normalzinho; meu pesadelo começou quando fui passar top coat pra fixar a película e algumas desbotaram (dá pra ver na foto os dedos médio e anelar com uma cor amarronzada). Não sei o que pode ter sido, já que sempre uso o TC da Big Universo e ele nunca desbotou nada. Desconfio que eu tenha encostado demais o pincel do extra brilho no adesivo e por isso deu esse probleminha, mas acho que foi só comigo que deu caca. hashtagchateadíssima


Essa mani durou 1 dia nas minhas unhas porque sou chata, perfeccionista e virginiana (é quase uma redundância falar "chata" e "virginiana"), e como não ficou impecável do jeito que eu queria eu tirei. 
Sim, sou um saco de pessoa aposkoapksopaks


Quem quiser adquirir os adesivos da Patty é só clicar AQUI, tem uma infinidade de estampas fofas lá no site dela pra poder escolher.
Las Garrete ainda tem 5% desconto nas películas, viu? É só inserir o código que tá aí no cupom :)


Beso.
* o esmalte e a película foram enviados pelas marcas para testes.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.