sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Frankie - Monster High + Champagne - Realce

Olaaaaaaar gente fêa!
Vim dar oi, tava com sdds de vocês <3

Cês devem tar pensando "esta filha de uma puta some por um ano quase sem dar notícias e ainda quer o nosso amor? morra kirida" mas eu vim encher o saco do mesmo jeito, lidem.

Gente, tinha parado o brog mesmo por alguns motivos: tava fazendo pouco as unhas, o mercado parou de lançar tanta novidade e meu pc pifou de vez, morreu mesmo. tentei arrumar e agora ele funciona, só que é a coisa mais lerda do mundo pra mexer com interwebe. Muitas se perguntam "mas eu te vejo online o dia inteiro no feices" - pq eu ai invés de comprar um PC, comprei um iPad e ainda não consegui me resolver pra postar de lá (aliás, se alguém quiser me ajudar com isso dou vários bejo na testa).

ENFIM

Podia vir aqui com um fucking post foda, lindo, babadeiro, mas não, só vim postar umas foto sem edição mesmo com o meu novo formato de unha que muita mina deve achar ridículo mas eu tô amando ._.

Observem o acidente no meu dedo anelar que tá praticamente descosturado e até agora eu não descobri como isso aconteceu

Duas camadas do Frankie preto mais lindo e menos fácil de encontrar no mercado do mundo e duas do Champagne dourado mais neném da vida no anelar. E uns pinguinho do Champagne no indicador pra fazer umas viadagens que eu também mereço né. 



Cês devem ter notado por essa manicure óbvia e só com esmaltes queridinhos que eu não ando me arriscando pra nada, vendi/doei todos os meus esmaltes que davam trabalho porque agora vivo uma filosofia deboísta observando pássaros e assoviando músicas do Chimarruts.
Não, não tô tomando chá nem fumando umas erva mas a vida tá mais leve depois que eu comecei a me livrar dessas coisas malignas tipo ESMALTE BRANCO CORRETIVO D:

Sobre as stiletto: minha unha parou de quebrar, o esmalte demora mais pra sair e eu parei de me cortar com as laterais das unhas quadradas (isso acontecia pra carai). Fora que é mó legal, eu não me arranho mas quando eu quero arranhar os outros... entendam como quiser. hu3.

...

Well, era só isso mesmo, cês me perdoem a minha ausência.

 beijo na pontinha do nariz e outro no coração de vocês :*

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Eternity - StarVie + Glitter Top 3 - StarVie

É isso mesmo que cês tão lendo, tsunami de StarVie no post de hoje

E eu nem tô ganhando nada por isso, antes que cês comecem com piadinha infame pra cima da blogueira.

Gente, esse é um dos 5 reais mais bem gastos da minha vida. Observem:


Pfvr, não façam com que eu descreva o que tem nesse esmalte, eu não sei nem nunca soube e sempre digo isso aqui: não sei identificar cores, é tipo um daltonismo direcionado a coisas específicas. esmaltes, por exemplo.
Mas como imagens falam mais que 1098349 palavras, vou jogar foto na cara de vocês.


Acho que eu usei duas camadas do glitter sobre o Enernity. Aí cês me perguntam cadê a foto do Eternity sozinho. E eu respondo que eu até tinha tirado mas apaguei da câmera. Dêem parabéns pra minha inteligência.
Mas é só ir lá no post da Beauty Fair que tem foto ~feia que dói~ dessa belezinha sozinha, extremamente mal esmaltada que nem fodendo eu botaria num post puramente esmaltístico pra poluir meu blog lindo. Mas ninguém se importa, já ia passar o glitter em cima mermo, É igual meleca de nariz, eu sei que cê tira, mas cê vai fazer isso escondido, ninguém vai ver. The same com base de glitter.

Até o esmalte tá tomando um bronze e você aí sentada na cadeira da empresa

Pra mim 3 palavras definem esse glitter: cauda de sereia. Nunca vi sereia mas se vocês chamam esmalte de mijo de unicórnio eu também posso chamar de cauda de sereia.

Beijas

domingo, 14 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014: O que teve

OLAR

Bem vindas à Beauty Fair, a feira da beleza mais esperada e grande e cansativa e linda e consumista da América Latina

Aqui não é o Morri de Sunga Branca, mas tem post de o que teve, sim. Motivo: porque sim.

:D

Primeiramente gostaria de dizer que só foi quem é lindo :s


A Gi não tava na foto e eu sou obrigada a denunciar minha altura porque nunca jamais ia deixar deixar de embelezar o meu brog com essa ruiva meaw gatíssima

Mamãim

Bom, como vocês sabem ou não, eu fui na feira no sábado e no domingo, e como eu já disse que só tinha gente linda na feira, eis a única foto que eu tirei no sábado:

anjo caiu direto num pote de whey quando veio pra terra
MAAAS, isso é um blog de esmaltes né? Então, voltei no domingo pra trabalhar né :( 

Primeiro stand que eu passei foi o da Beauty Color com uns lançamentos aí que eu não dei atenção e OS ESMALTES COM PÓ DE PRATA. Que eu comprei um mas quero todos, meu aniversário é dia 20 agora, tô aceitando. Paguei 5 realidades e uns centarro.


Fui na lojinha da Beauty Color e com a maior cara de pau da vida mandei a moça parar de atender pra eu tirar foto das patas dela. Isso me fez desenvolver uma tese de que blogueiras possuem maior percentual de sofrimento na vida do que pessoas normais, porque a olho nu a unha dela tava divando mas na hora que eu tirei a foto percebi que a moça tinha mexido com graxa. De boas, esses dias eu saí de casa com o esmalte sem limpar, o importante é a alegria de viver mia geint.
Mas esse é o chumbo da coleção Hollywood Boulevard (da foto de cima). Num é gracinho? *-*


A Doyda por Esmaltes tava aí com esses esmaltes que cês tão vendo, lançaram 6 esmaltes mas eu também só tirei foto e fui comer...


Aí tem essa marquinha nova, a Diva, com esse vidrinho frufru guti guti neném que me fez querer ter um só pra deixar em exposição na sala de casa.
Não perguntei preço nem nada, porque eu só faço serviço de porco.


Close na vidrola <3 Olha que fofurinha!


A Dedo de Moça também tem vidrinho bunitinho, mas a parte legal é que esse rosinha e esse laranja que cês vêem na foto brilham na luz negra. Pra você bater cabelo na buatchy. Não comprei por motivo de: cadê dinheiro, sossáit? Já tinha gastado tudo em tinta de cabela na Ikesaki ._.
Se eu não me engano o preço é 5,99 e eles tem todos os esmaltes da linha em versão 3free, com o acréscimo de 1 dilma.


AGORA BORA PRO STAND MAIS CHEIO DE TENTAÇÕES ESMALTOLADAS da porra da feira. Eu fui controlada mas várias amigues estacionaram o carro nesse stand e deixaram lá mesmo pra quitar dívidas.
É, o stand da Starvie

Eles lançaram 3 esmaltes de textura sand (que eu vi o roxo esmaltado e o branco eu comprei e não curti, mas o rosinha falaram que fica digno)
5 realidades, cada.


Lançaram mais holos (e tiraram as cores antigas de circulação)
Esse era mais caro, não lembro quanto.


Gente. E esses glitters. Esses glitters. Ai meu coração. Comprei só o do meio mas eu vou comprar os outros, beijos.
Vai ter post dele em brevis :P


E esses gracinhos de efeito lado que não reflete do alumínio (ou Effect Pasty).
Lindos, fáceis de esmaltar e cobrem com uma camada.


Comprei o Eternity ~o verde~ e deveria ter comprado o roxo e o rosa, mas essa parte é só um desabafo pessoal de uma pessoa arrependida.
Esmaltei igual a minha bunda pra vocês terem noção, fora as cutículas do Saara, mas relevem por piedade à blogueira.
Eles lembram o efeito dos multichrome da Chameleon, mas sem as variações de cor e fáceis de esmaltar. Quero de balde. Geral na rua elogiou.

Daora que ele saiu azul na foto. to felis demai.

Teve a Realce com uns kits fofos de esmalte e uma promessa de esmalte com textura que eu achei bem fail.
De novo minhas unhas extremamente mal esmaltadas mas só pra mostrar pra vocês o efeito (que eu achei zuado). Sorte que além dos texturizados o kit vem com um glitter aparentemente lindinho e um outro normalzão que tem cara de ser fofo também. Senão eu ia me jogar da ponte. Mão de vaca odeia jogar dinheiro fora.

Açúcar Cristal, da coleção Cotton Candy

Depois de um tempo resolvi tirar uma foto da feira


Pois é, acabou a luz.
Aí é aquele momento em que você grita AEEEEE, aperta a bunda do coleguinha, aproveita pra roubar umas carteira (brinks, antes que cês achem que eu voltei da BF com 2 iPhones).
Sim, eu tava no stand da Mohda quando caiu a luz, no meio de um monte de blogueiras e gritei AEEEEE, aí todo mundo ficou quieto, mas tava escuro e ninguém viu que fui eu.

Sobre a Mohda, eles lançaram top coat roxinho, mais esmaltes pra linha free deles umas coleções que eu não dei bola.
Mas teve esse super secante não oleoso da foto que me pareceu interessante. Esse glitter branco free fofo que eu queria pra mim mas não ganhei no kit, vou shorar. Esses negócios grudantes de unha QUE TEM GLITTER E ONCINHA, SHOREI. Meu lado gay deu um berro.
E a parceria deles com a Flávia Alessandra: sobre esses esmaltes (os da 3° foto da montagem), eles são 7 free. E animal free. Aliás, nenhum esmalte da Mohda é testado em animais, acho digno.
E eles tão investindo em hipoalergênicos, acho que merecem menção honrosa <3

Fotos tiradas com a luz do celular do funcionário do stand, tadinho ://

Eu ainda tinha coisa pra caramba pra fotografar, pra ver, pra amar, mas não deu gente. Tava tudo só com as luzes de emergência. Mas vou citar o que eu lembro de ter visto.

Risqué com nova fórmula hipo e novos vidrinhos fofos. E uma coleção normalzinha mas bem bonita.
Jade e seu kit de 95 reais e 11 esmaltes, lindos, ok, mas eles foram cuzões com essa estratégia de marketing. Quem não é rica chupou o dedo hahahaha tipo eu.
Impala, achei fofas as cores novas também, mas nada de mais.

E a Celi Cosméticos, que me deu o convite pra feira, que eu amo os esmaltes de paixão (praticamente só uso eles no pé/ são os meus esmaltes de momentos CORRE GALERE, preciso da unha feita em 15 minutos. É sério, não é porque me deram mimo não), que eu não sei o que teve.
Eu tentei achar o stand deles em tudo quanto é canto, sabia que tinham me mandado no e-mail, mas eu tô sem computador e não consegui ver.
Vou fazer 343948975 com esmaltes da Lorrac/ Lorena pra me redimir. Minhas desculpas à marca.

_______________

Tive dificuldade pra fechar o post, aí tive que chamar o bombeiro.
Oi, bombeiro bombado.
Mais um que com certeza peida batata doce o dia inteiro.

Dkpcolorsalva mesmo.

Beijinho!

sábado, 30 de agosto de 2014

My Cherry Amour - Nicole by OPI

Sim, tô aqui, tem post e preciso dar recadinho:

Agora só vai ter post quando eu vier pro litoral, povão. Não tem mais pc e eu desisti de arrumar então enquanto eu não arrumar outra solução vai ser nesse esquema mermo. E se reclamar eu faço dois posts. 

E as fotos tão uma coisa meio PORN, mostrando tudo que não devia porque adivinheeem, tô no note de mamãe e mamãe não gosta que eu baixe coisas, então qualquer errinho de esmaltação da lindeza aqui cês vão ver. Só coloquei a marca do blog nas fotos e cortei, o resto é a vida como ela é em sua realidade nua e cozida.

Mas bora pras foto que eu não paguei 30 conto nessa jossa mais 20 pau de frete pra ele ficar escondido do Brasil.


Sonhei com esse esmalte por meses e obviamente tava sempre esgotado. Na primeira oportunidade vendi um rim e uma córnea e comprei, né.
E é essa coca cola toda mesmo. Duas camadas, esmaltação facílima, secagem level esmaltei e dormi e nada errado ocorreu. Enfim. Único defeito é ser magenta e minha câmera não captar D: O bicho é bem mais bonito ao vivo.


Gente, cês tão vendo essas mãos limpinhas aí e nem imaginam o cheiro de alho que tá exalando dos meus dedo, valei-me. Fiz arroz e fui tirar foto, daí tá aquele futum e não adianta aqueles sabonetes de ferro comigo, sei lá o motivo, fede igual. 
Pra fechar o post, já que eu não ia deslocar meu OPI recém comprado de SP até a praia com o risco de cair um meteoro nele durante a viagem, fui arrumar coisas pra segurar pra tirar foto e tals e achei esse santo antônio atropelado de batom aí, bem a cara do esmalte que se chama My Cherry Amour, e o santo tem tudo a ver com gente que quer achar um amour.
Daí olha que primor de foto pra vocês.


Beijo.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Briarwood - A England + House - DNA Italy + Odalisca - Colorama

Olar!

Depois de sumir por 2 anos tô aqui de volta. Com computador e manicure velha pra vocês.

Sim, meu pc tinha morrido, minhas unhas também tavam uma desgraça inacreditável, daí isso aqui criou limo mesmo.

...


Mas enfim, povo feminino que segue a fan page abençoada do blog viu que um dia eu postei que tava fazendo a unha BÊBADA.

Então, essa foi a unha que eu fiz regada a véi barrero.


Não, não ficou cagada a esmaltação mas eu nem tava num nível hard de alcoolismo então não vale *e eu nem bebo muito pra fazer o teste de como seria isso se eu tivesse mai loca que o bátima*. Meninas que curtem umas catiaça de vez em quando, façam esse teste por mim e mandem fotos pra minha pessoa que eu quero ver o resultado :P


Eu usei duas camadas do Briarwood, essa coisa linda com vidro lindo e tudo lindo da foto e mais uma camada de cada flocado, sem top coat porque eu ando com uma preguiça monstruosa de passar base e extrabrilho nas coisas. É meus amores, os tempos mudaram hahahaha
Óbvio que o flocado deu uma apagada na holografia mas ela não sumiu completamente não. Daí ficou essa coisa esdrúxula no sol:

Fota no sol pra tentar captar a holografia 

Lembrando sempre que essas fotos são de antes do desastre natural que me fez quebrar a unha no meio da carne tentando cometer assassinato e a vítima era um pernilongo que permanece voando livre e feliz. inferno.
Então próximas fotos serão cotocas :B

Beijim da ruiva :*

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mani do dia mais cheio de diabetes do ano

Meu nível de glicose tá subindo loucamente.

Não consigo sair nas ruas. Não consigo abrir o feicebrusque. Não consigo passear no shopping. Tudo aspira a uma melosidade sem tamanho. Ecow.

Dia dos namelados, a gente vê por aqui.

E tem mani fofinha, porque o açúcar pegou em mim, PRECISO DE UM BANHO DE DETERGENTE.


Manicure com esmalte chamado AFFAIR, coisinha baitola ROSA e coraçõezinhos nos anelares. Por favor, me internem na clinica de reabilitação de dorgas, agora.
Aí tem duas camadas do Affair (rápidos comentários: brilho lindo, seca rápido, fácil de limpar e eticéteras), esses fiozinhos da Unha de Ouro e duas camadas de top coat. (LINKÊ PRO ADESIVINHO QUE EU USEI).
Esses corações eu fiz com uma plaquinha da Konad que tá jogada no meu guarda roupa e eu tô escrevendo esse post de madrugada e morrendo de preguiça de ir buscar pra ver o número, depois eu atualizo (ou não).
Carimbei com o Prata Chrome, da Mohda.


Quem quiser adquirir esses adesivinhos pode usar o cupom DescontoGarras pra ter 5% de desconto nas comprinhas :P Super recomendo a loja, MESMO. Vem tudo lindamente embalado e o atendimento é just love.

_____________

Façam bom proveito da minha viadice.

Beijas.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aquele Abraço - L'apogée + Sparkling - Revlon

Olá pessoas

lindas

divas

vitaminadas

sensualizantes

cheias de amor pra dar

olá.

Hoje tem post. Acho que dá pra perceber né? Se pá dá.


Então, eu já usei esse esmalte da L'apogée, daí eu vou citar uma pessoa muito importante aqui no blog. Sei lá, acho ela linda, acho um amor de menina, meio retardada às vezes mas tem um coração enorme e né, gosto muito dela:
eu.
"Sobre o Aquele Abraço, ele é um salmão com glass flecks (acho) que pra mim ficou nude e usei 3 camadas. Fácil de esmaltar e lindinho de tudo" MASCARI, Tatiana


Quanto ao Revlon, como eu SOU BLOGUEIRA POBRE, eu ganhei da May (linkê pro brog dela). E eu falei que eu ia usar tudo então provavelmente cês vejam uma overdose de esmalte que eu ganhei dela nos próximos posts. 


Fiz esse ombré com o pincel do esmalte mesmo, dando batidinhas igual faz com a esponja. Pincelei normal o glitter até a metade da unha, depois pincelei de novo mais pra perto da ponta, depois comecei a dar batidas só na pontinha das unhas. Coisa que cês tão carecas de saber comofas, mas né.
Tô sem saco pra fazer coisas muito elaboradas. Aliás, nasci sem saco, mas isso é só um detalhe.

Reparem na mão escrita de caneta tipo LEMBRE DE FAZER ISSO AMANHÃ. Tomei 3 banho e não saiu essa merda.

Como dá pra vocês verem limpei os cantos das unhas que nem eu limpo minha bunda quando não tem papel no banheiro. E como tô realmente preguiçosa não editei, só pus o logo do blog porque né, SAS FOTO TÃO FEAS MAS TÊM DONA. Obg.

Beijo procês :*