Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014: O que teve

OLAR

Bem vindas à Beauty Fair, a feira da beleza mais esperada e grande e cansativa e linda e consumista da América Latina

Aqui não é o Morri de Sunga Branca, mas tem post de o que teve, sim. Motivo: porque sim.

:D

Primeiramente gostaria de dizer que só foi quem é lindo :s


A Gi não tava na foto e eu sou obrigada a denunciar minha altura porque nunca jamais ia deixar deixar de embelezar o meu brog com essa ruiva meaw gatíssima

Mamãim

Bom, como vocês sabem ou não, eu fui na feira no sábado e no domingo, e como eu já disse que só tinha gente linda na feira, eis a única foto que eu tirei no sábado:

anjo caiu direto num pote de whey quando veio pra terra
MAAAS, isso é um blog de esmaltes né? Então, voltei no domingo pra trabalhar né :( 

Primeiro stand que eu passei foi o da Beauty Color com uns lançamentos aí que eu não dei atenção e OS ESMALTES COM PÓ DE PRATA. Que eu comprei um mas quero todos, meu aniversário é dia 20 agora, tô aceitando. Paguei 5 realidades e uns centarro.


Fui na lojinha da Beauty Color e com a maior cara de pau da vida mandei a moça parar de atender pra eu tirar foto das patas dela. Isso me fez desenvolver uma tese de que blogueiras possuem maior percentual de sofrimento na vida do que pessoas normais, porque a olho nu a unha dela tava divando mas na hora que eu tirei a foto percebi que a moça tinha mexido com graxa. De boas, esses dias eu saí de casa com o esmalte sem limpar, o importante é a alegria de viver mia geint.
Mas esse é o chumbo da coleção Hollywood Boulevard (da foto de cima). Num é gracinho? *-*


A Doyda por Esmaltes tava aí com esses esmaltes que cês tão vendo, lançaram 6 esmaltes mas eu também só tirei foto e fui comer...


Aí tem essa marquinha nova, a Diva, com esse vidrinho frufru guti guti neném que me fez querer ter um só pra deixar em exposição na sala de casa.
Não perguntei preço nem nada, porque eu só faço serviço de porco.


Close na vidrola <3 Olha que fofurinha!


A Dedo de Moça também tem vidrinho bunitinho, mas a parte legal é que esse rosinha e esse laranja que cês vêem na foto brilham na luz negra. Pra você bater cabelo na buatchy. Não comprei por motivo de: cadê dinheiro, sossáit? Já tinha gastado tudo em tinta de cabela na Ikesaki ._.
Se eu não me engano o preço é 5,99 e eles tem todos os esmaltes da linha em versão 3free, com o acréscimo de 1 dilma.


AGORA BORA PRO STAND MAIS CHEIO DE TENTAÇÕES ESMALTOLADAS da porra da feira. Eu fui controlada mas várias amigues estacionaram o carro nesse stand e deixaram lá mesmo pra quitar dívidas.
É, o stand da Starvie

Eles lançaram 3 esmaltes de textura sand (que eu vi o roxo esmaltado e o branco eu comprei e não curti, mas o rosinha falaram que fica digno)
5 realidades, cada.


Lançaram mais holos (e tiraram as cores antigas de circulação)
Esse era mais caro, não lembro quanto.


Gente. E esses glitters. Esses glitters. Ai meu coração. Comprei só o do meio mas eu vou comprar os outros, beijos.
Vai ter post dele em brevis :P


E esses gracinhos de efeito lado que não reflete do alumínio (ou Effect Pasty).
Lindos, fáceis de esmaltar e cobrem com uma camada.


Comprei o Eternity ~o verde~ e deveria ter comprado o roxo e o rosa, mas essa parte é só um desabafo pessoal de uma pessoa arrependida.
Esmaltei igual a minha bunda pra vocês terem noção, fora as cutículas do Saara, mas relevem por piedade à blogueira.
Eles lembram o efeito dos multichrome da Chameleon, mas sem as variações de cor e fáceis de esmaltar. Quero de balde. Geral na rua elogiou.

Daora que ele saiu azul na foto. to felis demai.

Teve a Realce com uns kits fofos de esmalte e uma promessa de esmalte com textura que eu achei bem fail.
De novo minhas unhas extremamente mal esmaltadas mas só pra mostrar pra vocês o efeito (que eu achei zuado). Sorte que além dos texturizados o kit vem com um glitter aparentemente lindinho e um outro normalzão que tem cara de ser fofo também. Senão eu ia me jogar da ponte. Mão de vaca odeia jogar dinheiro fora.

Açúcar Cristal, da coleção Cotton Candy

Depois de um tempo resolvi tirar uma foto da feira


Pois é, acabou a luz.
Aí é aquele momento em que você grita AEEEEE, aperta a bunda do coleguinha, aproveita pra roubar umas carteira (brinks, antes que cês achem que eu voltei da BF com 2 iPhones).
Sim, eu tava no stand da Mohda quando caiu a luz, no meio de um monte de blogueiras e gritei AEEEEE, aí todo mundo ficou quieto, mas tava escuro e ninguém viu que fui eu.

Sobre a Mohda, eles lançaram top coat roxinho, mais esmaltes pra linha free deles umas coleções que eu não dei bola.
Mas teve esse super secante não oleoso da foto que me pareceu interessante. Esse glitter branco free fofo que eu queria pra mim mas não ganhei no kit, vou shorar. Esses negócios grudantes de unha QUE TEM GLITTER E ONCINHA, SHOREI. Meu lado gay deu um berro.
E a parceria deles com a Flávia Alessandra: sobre esses esmaltes (os da 3° foto da montagem), eles são 7 free. E animal free. Aliás, nenhum esmalte da Mohda é testado em animais, acho digno.
E eles tão investindo em hipoalergênicos, acho que merecem menção honrosa <3

Fotos tiradas com a luz do celular do funcionário do stand, tadinho ://

Eu ainda tinha coisa pra caramba pra fotografar, pra ver, pra amar, mas não deu gente. Tava tudo só com as luzes de emergência. Mas vou citar o que eu lembro de ter visto.

Risqué com nova fórmula hipo e novos vidrinhos fofos. E uma coleção normalzinha mas bem bonita.
Jade e seu kit de 95 reais e 11 esmaltes, lindos, ok, mas eles foram cuzões com essa estratégia de marketing. Quem não é rica chupou o dedo hahahaha tipo eu.
Impala, achei fofas as cores novas também, mas nada de mais.

E a Celi Cosméticos, que me deu o convite pra feira, que eu amo os esmaltes de paixão (praticamente só uso eles no pé/ são os meus esmaltes de momentos CORRE GALERE, preciso da unha feita em 15 minutos. É sério, não é porque me deram mimo não), que eu não sei o que teve.
Eu tentei achar o stand deles em tudo quanto é canto, sabia que tinham me mandado no e-mail, mas eu tô sem computador e não consegui ver.
Vou fazer 343948975 com esmaltes da Lorrac/ Lorena pra me redimir. Minhas desculpas à marca.

_______________

Tive dificuldade pra fechar o post, aí tive que chamar o bombeiro.
Oi, bombeiro bombado.
Mais um que com certeza peida batata doce o dia inteiro.

Dkpcolorsalva mesmo.

Beijinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.