sábado, 30 de agosto de 2014

My Cherry Amour - Nicole by OPI

Sim, tô aqui, tem post e preciso dar recadinho:

Agora só vai ter post quando eu vier pro litoral, povão. Não tem mais pc e eu desisti de arrumar então enquanto eu não arrumar outra solução vai ser nesse esquema mermo. E se reclamar eu faço dois posts. 

E as fotos tão uma coisa meio PORN, mostrando tudo que não devia porque adivinheeem, tô no note de mamãe e mamãe não gosta que eu baixe coisas, então qualquer errinho de esmaltação da lindeza aqui cês vão ver. Só coloquei a marca do blog nas fotos e cortei, o resto é a vida como ela é em sua realidade nua e cozida.

Mas bora pras foto que eu não paguei 30 conto nessa jossa mais 20 pau de frete pra ele ficar escondido do Brasil.


Sonhei com esse esmalte por meses e obviamente tava sempre esgotado. Na primeira oportunidade vendi um rim e uma córnea e comprei, né.
E é essa coca cola toda mesmo. Duas camadas, esmaltação facílima, secagem level esmaltei e dormi e nada errado ocorreu. Enfim. Único defeito é ser magenta e minha câmera não captar D: O bicho é bem mais bonito ao vivo.


Gente, cês tão vendo essas mãos limpinhas aí e nem imaginam o cheiro de alho que tá exalando dos meus dedo, valei-me. Fiz arroz e fui tirar foto, daí tá aquele futum e não adianta aqueles sabonetes de ferro comigo, sei lá o motivo, fede igual. 
Pra fechar o post, já que eu não ia deslocar meu OPI recém comprado de SP até a praia com o risco de cair um meteoro nele durante a viagem, fui arrumar coisas pra segurar pra tirar foto e tals e achei esse santo antônio atropelado de batom aí, bem a cara do esmalte que se chama My Cherry Amour, e o santo tem tudo a ver com gente que quer achar um amour.
Daí olha que primor de foto pra vocês.


Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.