quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Briarwood - A England + House - DNA Italy + Odalisca - Colorama

Olar!

Depois de sumir por 2 anos tô aqui de volta. Com computador e manicure velha pra vocês.

Sim, meu pc tinha morrido, minhas unhas também tavam uma desgraça inacreditável, daí isso aqui criou limo mesmo.

...


Mas enfim, povo feminino que segue a fan page abençoada do blog viu que um dia eu postei que tava fazendo a unha BÊBADA.

Então, essa foi a unha que eu fiz regada a véi barrero.


Não, não ficou cagada a esmaltação mas eu nem tava num nível hard de alcoolismo então não vale *e eu nem bebo muito pra fazer o teste de como seria isso se eu tivesse mai loca que o bátima*. Meninas que curtem umas catiaça de vez em quando, façam esse teste por mim e mandem fotos pra minha pessoa que eu quero ver o resultado :P


Eu usei duas camadas do Briarwood, essa coisa linda com vidro lindo e tudo lindo da foto e mais uma camada de cada flocado, sem top coat porque eu ando com uma preguiça monstruosa de passar base e extrabrilho nas coisas. É meus amores, os tempos mudaram hahahaha
Óbvio que o flocado deu uma apagada na holografia mas ela não sumiu completamente não. Daí ficou essa coisa esdrúxula no sol:

Fota no sol pra tentar captar a holografia 

Lembrando sempre que essas fotos são de antes do desastre natural que me fez quebrar a unha no meio da carne tentando cometer assassinato e a vítima era um pernilongo que permanece voando livre e feliz. inferno.
Então próximas fotos serão cotocas :B

Beijim da ruiva :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.