Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Every new beginning comes from some other beginning's end

(Repostando o que eu falei na página do blog, no Facebook)
Olá, coisas lindas que ainda me seguem neste negócio! David Bowie baixou em mim e estou cantando "ch ch changes". Tenho alguns recadinhos. 

Não tenho computador, né? E o Blogger tava dando muito, muito bug. Tava tendo que postar roubando dispositivo eletrônico de entes queridos da família. Pensei em mudar pro WordPress (que funciona melhor com dispositivos móveis), mas meu Deus, não dá pra ler o conteúdo com aquele monte de propaganda (e eu não quero pagar pra tirar ¯\_(ツ)_/¯). Juntou o fato de que pouquíssima gente tá lendo o conteúdo (poucas mas QUERIDÍSSIMAS, cês têm um lugar no meu coraçãozinho peludo) com o fato de que ok, somos 2 mil pessoas aqui nessa página, mas acredito que 98% do público aqui não tenha mais interesse nesse conteúdo, aí eu resolvi tomar uma decisãozinha. A gente muda, mesmo. Mudam as prioridades, os interesses. E QUE BOM QUE MUDAM, NÉ MORES? Deusulivre todo mundo ficar igualzinho a vida toda. 

E é por causa dessas mudanças, que Tatiana, que andava cuidando muito mais do cabelo do que das unhas (não mais haha), também quer falar sobre cabelo, sobre pele, sobre o que der na telha dela e o que ela achar que seja relevante pra alguém. E quer fazer isso de uma forma mais prática pra ela e pra quem queira ver/ler o que ela escreve.

[AGORA PAREMOS DE FALAR EM TERCEIRA PESSOA. aff]

E foram por essas razões que eu real vou parar a página e o blog, mas vou continuar no Instagram. Não mais como Las Garras, porque justamente é um nome que me limita às unhas. Agora o Las Garras é @quebelezahein (exatamente como seu parente mais próximo fala contigo quando você fez merda e ele quer te dar bronca). Vai ter mais unha do que o resto? Vai. (Prioridades kk). Mas como foi conversado e sugerido por algumas pessoas por aqui antes, que também queriam mais assuntos, vamos diversificar essa bagaça às vezes também.

Tô nem ligando se duas pessoas vão seguir, se poucas pessoas vão ler; pelo menos vai ser um conteúdo feito por mim com mais vontade, e mais desapegado. 

Ok? Ok! 

(Foi bem Nelson Rubens isso...)

Nos vemos no Instagram. Ou não. Livre arbítrio. 

Beijo beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.