Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Galactic Gray - China Glaze

Hello divas.

Um dos meus Hologlam está presente aqui hoje procês.

Cãofiram:


Gente, cês me viram reclamando dele lá na fan page, né? Mas isso foi em um momento de ódio porque tava apanhando pra esmaltar com ele, sou muito vingativa :s
Ele é muito bonito sim. (but, ainda quero os Halo Hues, run)


Passei 2 camadas do GG, ele é bastante pigmentado, bonitão inclusive na sombra e todo cheio de elegância e garbo.
Agora vamos a parte em que eu quis jogar o vidrinho na privada: sou pobre, não tenho aqua base e fui tentar esmaltar com base fosca. 1° camada beleza. 2° camada desastre. Aí tirei tudo e fui esmaltar sem base nenhuma; deu certo só que a anta aqui esqueceu de dar uma polidinha básica na unha antes e as estrias das minhas garras ficaram todas marcadas na esmaltação.
Xinguei mãe, vó, tio, tia, sobrinhos, cachorro, papagaio, rinoceronte (chega, né? enfim), tirei tudo de novo, poli, e aí sim consegui um acabamento decente.
E agora, apesar dele ter lascado super rápido, tô gostando dele! Amém!


A holografia dele é discreta mas é bem evidente, coisa de gente com dinheiro na poupança. 
E essa corzinha cinza amarronzada é um luxo. Não quero mais jogar ele na privada.

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.