Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rainha da Bateria - Colorama

Olá amiguinhas!

O esmalte de hoje é tipo um Ayrton Senna: orgulhinho nacional.


Ganhei aquele kit Rode a Baiana, é Carnaval  (clica no link, tem surpresinha muahahaha) ano passado e esse Rainha da Bateria veio ser feliz nas minhas unhas só agora.
Me sinto um jegue de ter esperado tanto pra usar esse esmalte.


A maioria das pessoas usa 2 camadas pra esse esmalte, mas eu usei 3 por achar que ficou manchadinho.
A aplicação é lindamente fácil, ele seca bem rápido e o brilho é lindo, mas esmaltei a noite e achei que ficou um pouquinho marcado quando eu acordei, então tasquei topcoat nele.


Quanto à durabilidade, ficou 3 dias nas minhas unhas e quando resolveu lascar saiu logo metade do esmalte HAHAHAHA ai, que deprimente, nem queria tirar ainda mas não dava nem pra remendar aquela desgraça.


Amei, como nunca deveras pensei amar um Colorama (se bem que também tropecei de amores pelo Quadrado Azul que já usei mas não postei, me espanquem).

Beso, suas lindas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.