Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mar - Fina Flor

Aê povo!

Minhas mãos lindas voltaram pro blog, porque já dizia a sábia Cia do pagode: tudo o que é bonito é pra se mostrar. Sendo assim, esconderei meus pés eternamente.


Tava enrolando pra usar esse esmalte desde a Beauty Fair, mas chegou a vez dele. E ganhou meu coraçãozinho <3
Usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e nem tão fácil pra limpar, mas não chegou a dar trabalho.
Fiquei uns 4 dias com ele nas mãos e teria durado mais se eu não fosse abobada e tivesse enjoado dele.
Ele é mais azul que o Olho Turco da Passe Nati e tem uns brilhinhos prateados que o OT não tem; enfim, meu coração é grande e gordo e tem espaço pros dois.


Não sei se ele vende separado ou só na caixinha com o respectivo par (o Céu, que eu já usei e estou com preguiça de linkar o post), mas eu garanto que esse dueto é o mais perfeito da coleção Duetos e, na boa, vale a pena ter.


Minhas unhas chamaram mais atenção que as peitcholas da Katy Perry de decote. Adoro ibope!

Beso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.