Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Energia - Derma Nail + Filha Única


Ooooi Las Garretes lindas e vitaminadas da minha vida.

Post 100% hipoalergênico hoje pra fazer as alérgicas felizes e saltitantes.


Já declarei minha paixão pela Derma Nail algumas vezes, né? Acho que entre as marcas nacionais ela é a minha preferida, disputando o pódio do amor com a Jade.


O que falar desse Energia que conheço há tão pouco tempo e já considero tanto? Pelamordedeus que esmalte lindo é esse, alguém me diz? 
Usei 3 camadas de frescura mesmo, porque com 2 já cobriu bem. Secou rápido e NÃO PASSEI TOP COAT, acreditem.
É um lilás tchuco com brilhinhos pratas tipo glass fleck, coisa linda de se ver *-*
Acho que durou uns 3 dias nas minhas unhas, mas quase chorei quando lascou.
É deprimente tirar esmalte bonito.


No anelar usei o rosinha desse kit aqui, também da Derma Nail, que vem numa caixinha toda fofucha junto com outro esmaltinho de 5 ml e uma cartelinha de adesivos pra unhas.

Me senti muito meiga com essa mani (que acabou sendo a mani que eu usei na Virada Cultural de São Paulo). Nem sou meiga; na verdade sou bem ogra, mas essa unha quase me fez acreditar que sou fofa.

Beso.
* os esmaltes foram enviados pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.