terça-feira, 30 de abril de 2013

Mel - Rivka + Glam Girl - Esmaltes May

Olá povos e povas deste Brasil.

Tudo beleza com vocês? Bom, com vocês não sei, mas com a minha unha tá tudo beleza sim (muahahahaha)


Num guentei e tô usando indie da colega May, de novo :P
Só que agora é o Glam Girl que eu apresento pra vocês. É o glitter mais lindo da coleção dela, na minha humilde opinião.



Mas dessa vez vai ter uma descrição bem porca do esmalte porque eu realmente não sei descrever esse glitter. São tipo glitters roxos e dourados, filetes pretos e uma poeirinha holográfica. Eu devo ter esquecido ou não enxergado algum glitter, mas é basicamente isso aí.
Mesma coisa do Pierrot que usei no post anterior; fácil de aplicar, não acumula nem precisa de pescaria e secagem rápida.
De novo, ressalto que os indies da May não são hipo


Quanto ao Mel da Rivka, achei que casou super bem com o glitter. É um lilás entristecido com shimmer prata e um acabamento esquisito, mas bonito.
Usei 3 camadas do Mel e 1 camada do Glam Girl.

Já usei o Mel lá no começo do blog, mas favor não procurarem o post velho. Ou tirem as crianças da sala pra que elas consigam dormir a noite após verem as fotos horrorosas.


De novo tô apaixonada pela mani, acho que ando muito fácil HAHAHA faz tempo que não uso algo que não me agrade :P

PS: lembrando que pra comprar os Esmaltes May é só entrar em contato com ela pelo e-mail: esmaltesmay@gmail.com

Beso!
*glitter enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.