Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Halo-Graphic - Color Club

Olá Las Garretes abandonadas do meu coração.

Hoje teremos meu único e solitário Halo Hues (por falta de verba kaposkapos ainda terei mais deles se meu dinheiro permitir)


Por favor, não reparem as poses "bonitas" das minhas mãos nas fotos, não sei porque diabos meus dedos saíram assim KASPOPAKS bizarro!

Enfim, deixemos minhas ~mões estranhas e vamos falar de tek pix esmaltes.


Usei duas camadas FINAS (não passem camadas mais grossinhas desse esmalte senão dá merda, já vou avisando) sobre base normal da Vefic. Todas vocês já sabem que ele não precisa de aqua base, né?
Deixei sem top coat mesmo com medinho de estragar essa holografia maravilhosa.


Na sombra ele fica um cintilantezinho xexelento, mas no sol é esse negócio cegante que cês tão vendo. É de longe o esmalte mais holográfico que eu tenho.

Quero o resto da coleção, vemnimim grana que eu te preciso!

Beso :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.