Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Frankie - Monster High + Merengue - Lorena

Óia eu aqui de novo (xaxando) - pessoas mais velhas entenderão oakspoaks

Post de hoje é uma combo linda que eu usei esses dias.


Quando eu vi os swatches dessa coleção da Lorena no blog lindo e divo Nós Amamos Esmaltes, eu logo fui atrás do Funk (aaaaaaaaaaaaaaah lelek lek lek, ok parei.) e só ia levar ele, mas o Merengue ficou me olhando e veio pra minha casa também.
Só que a Isa Vergara já tinha avisado que o efeito dele nas unhas não chegava nem perto do efeito no vidrinho. Aí resolvi usar com preto por baixo.


Usei 1 camada do Frankie da Monster High e duas do Merengue.
Ambos secam muito rápido, foram fáceis de limpar e essa mani ficou com o brilho lindo mesmo sem top coat. Mas meu tempo tá igual ao meu dinheiro -curto e avoando- então passei extra brilho só pra segurar o bicho intacto por mais uns dias mesmo.
Posso dizer que ficou a cara da ~elegânça.


Tô com uma ideia de jerico que daqui a uns dias vou testar e vai pra fan page. Mas não vou falar qual é a ideia agora porque adoro torturar leitoras :D

 Beso :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.