segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nail Art de Carnaval

Aaaaaaaah mulheke, daqui a uns dias tem festaaaaa

Nem tô empolgada, mas adoro ver aquele monte de gente pulando, cantando, se agarrando (vish)

O que eu vou mostrar procêis aqui é uma mani que eu fiz pra um concurso e que pode servir de inspiração pra quem quiser fazer.

Mini logo pra não poluir a foto  que vai pro cãocurso!

Vou levar anos pra explicar essa nail, mas vamos like a jack estripador, por partes.

Indicador: 2x Melancia - Colorama 
1x Flashback - Mohda
Esponjado com Gilded Glitter - Nyx

Dedo médio: 2x Mar Sem Fim - Colorama
Glitters dourados do Dancing Days - Top Beauty arrumados na ponta das unhas

 Anelar: 2x Melancia - Colorama
1x Baile - Passei Nati
1x Gems - Milani

Mindinho: 2x Melancia - Colorama
Glitters do Dancing Days - Top Beauty arrumados na vertical


O dedão tava todo bonitinho também mas esqueci de tirar foto, sou uma anta --'
Consegui usar por 1 dia essa mani (ainda não é carnaval, né povo? apesar de ter gostado ainda não tô na vibe)


Ficou uma coisa meio carnaval de Veneza, nada muito neon nem berrante, mas com BREELHO até doer as retinas :P

Beeeeeso suas linda!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.