Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Misturinha Lady's Graça + Adesivos Pink Print

Ooooooooi Las Garretes lindas, vitaminadas, rainhas do charme, garotas de Ipanema dos esmaltche.

Hoje tem novidade (pra mim, óbvio hahaha) no blog. 

Nunca tinha aplicado esse troço de adesivos, então, pliis, relevem a caca que ficou!


Minha misturinha Lady's Graça foi feita com muito amor e carinho dentro do vidrinho de um Essie branco que foi pro paraíso dos esmaltes. Não lembro como eu fiz a misturinha, só sei que ficou um lilás com brilhinhos dourados e rosinhas, fofíssimo!
No anelar e no dedo médio apliquei 2 camadas do Francesinha da Ellen Gold e depois colei a estampa.
Os adesivos são da mais nova parceira do blog, a Pink Print Adesivos :D
A referência dessa estampa é B01 e a cartela pode vir com 6 ou 12 adesivos.


Quem quiser comprar os adesivos é só clicar AQUI e escolher algum que agrade.

Eu virei a cara pra esse adesivo, achei Barbie demais pra mim quando vi no pacotinho KASOPKAPOSK mãs, mordi a língua ao ver na unha, achei fofo!
Apanhei pra cara*** pra aplicar esses adesivinhos, mas a culpa é minha e da minha incompetência mesmo hahaha

Beso meninas :*


*adesivo enviado pela marca para testes

Um comentário:

  1. Tá tá, eu adoro seu humor! Huahuahua
    Eu também tive dificuldade com o adesivo mas acho que é porque a gente não tem prática. :)
    Ficou muito fofo!^^

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.