Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cera Nutritiva Granado

Olá galerinha dazunha feita!

Hoje vou dar meu pitaco sobre um produto que não é novidade pra ninguém :D Mas me senti na obrigação de dar meu nada importante veredito.


Depois da cachorra da minha prima ter comido o meu Bepantol novinho (veja foto da comedora de pomadas aqui ), resolvi dar uma chance a outros produtos.
Aí tava passeando toda rebolante no mercado e me deparei com essa famosa cerinha, Não lembro quanto eu paguei, mas me lembro de ter achado caro akposkaposk. Foi entre 15 e 20 reais, mas o valor exato não lembro não.
No fim das contas esse micro potinho (7g) dura bastante, viu?

Nazunha: Adhara, Merheje + Psicodélica, Jade

Dá pra ver aí na foto que ele mal faz meleca, né? Nem parece que eu tinha acabado de passar a cera quando tirei a foto acima :D
Além de dar uma bela hidratada, a Cera Nutritiva ainda é ~ótema~ de carregar na bolsa, porque não vaza, não escorre e não ocupa espaço. E dá tranquilamente pra usar na rua, porque o cheiro é suave e gostosinho, não vai incomodar ninguém.

No rótulo diz "hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas" mas não senti diferença na -dureza- das unhas não, só nas cutículas mesmo. Até porque minha unha é uma pedra por natureza, raramente quebra, então eu sou UÓ pra avaliar fortalecedores :s

composição: phenyl trimethicone, cera carnauba, helianthus annus seed oil and glycine soja oil and zea, mays oil, C30-45 alkyl methicone and C30-45 olefin, aqua and avena sativa extract and xanthan gum, BHT, butyl and ethyl and methyl and propylparaben and phenoxyethanol, parfum, hexyl cinnamal, citronellol, coumarin, geraniol, hydroxysohexyl, 3-cyclohexene-carboxaldehyde linalool, butylphenyl, methylpropional.


Enfim, aprovadíssima!

Beso! 

Um comentário:

  1. Eu adoro essa cerinha, sempre carrego na bolsa e no trabalho ela fica no meu bolso!! Super hidrata!!
    Beijos e bom FDS
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.