Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Rare & Radiant - China Glaze

Olá las garretes

Estou toda trabalhada no Chanel, só que não!

Deveria ter tirado foto sem o vidrinho só pra enganar vocês e dizer que sou rica de Peridót.


Gente, reparem a "homogeneidade" de logos do blog nas fotos HAHAHA não achei a fonte que eu uso aqui e nem lembro o nome, daí fui testando e saiu cada foto com um logo. E viva a diversidade :D


Mas falemos do esmalte. Foram 3 camadas de pura riqueza. Com duas cobriu perfeitamente, mas achei o acabamento zoado. Na terceira ele ficou menos marcado.
Secagem rápida, sem top coat, deu umas 2 bolinhas aleatórias que acho que foram incompetência minha mesmo akskaopskaks Ele marca um pouco o pincel, mas nem aparece ao vivo.



Obviamente ele é um duochrome que varia do dourado pro verde, pro azul, pro bronze... enfim, é a coisa mais RYYYYYCA do universo. E é dupe do Peridót, a diferença é que o CG custa 18tão e o Chanel custa muitodinheirão. Dói no bolso, machuca a conta bancária.
Enfim, matou os faniquitos pelo Peridót com dignidade.
Pareço uma retardada olhando pras minhas patas.

Pra finalizar, foto esperando o trem na estação, porque eu não tenho um  Coco Chanel e ando de transporte público ._.

aff, unha digna de ganhadora da loteria.

Na boa, é muito lindo. Eu nem sou aloka dos dourados, mas esse é a coisa mais poderosa deste mundão que não acabou. CHUPA MAIAS E VAI CORINTHIANS

ps:  comprei essa beleza na Maria Gastadeira, e super recomendo a loja, o dono é um figura haha

Beso :*

43 comentários:

  1. Uau! Que lindo *-*

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, luxo puro, maravilhoso.
    Lindo sábado querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxo define! hahahaha

      Pra ti também, viu? Ótimo findes!

      Excluir
  3. caraaacas que coisa mais linda, poderosa, maravilhosa. Amei muuuuito. O mais proximo que tenho desse acabamento é o Trendy da hits, que faz um tempão que não uso.
    bjs e um Feliz Natal

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum da coleção de multis da Hits :s Mas vale muito a pena ter esse Lila, séééério! Acho que não tem nenhum nacional parecido :(

      Óóóótimo Natal pra você lindona!

      Excluir
  4. Mais perfeito que isso eu não sei se existe! Lindo demaaaaaaaais!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é maravilhoso demais msm :DD
    Mas minha fia, CG num é barato tb não kkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, barato num é bem verdade mesmo AKSOPKASOPKAPOSKPASK Mas melhor que pagar 60tão ou mais, isso é AKSPOKSPKAPOKS

      :**********

      Excluir
  6. Lindíssimo! E tuas garras tão mto garras mesmo, enormes! Fica lindo quando a unha tá longa e a gente esmalta a pontinha né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão gigantes, tô apertando botão com a articulação do dedo já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Também não sou aloka dos dourados, mas desejo muito.
    Quero muito o Peridot, mas estou pensando sério em trazer esse pro meu gaveiteiro =)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como ele é idêntico ao original (apesar de não ter o gramu, a caixinha e o vidrinho fodão do Chanel) eu tô satisfeita com ele :s

      Traz sim, vai ficar lindo nas suas unhas :)

      Excluir
  8. Aff, coisa linda Tataaa!!!

    Vai Corinthians, e Feliz Natal =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTE JÁ A ATUALIZAR O SEU BLOG KAOSKAOPKSPOAK

      Ele é lindo mesmo! E óóótimo natal pra ti também :****

      Excluir
  9. Que esmalte maravilhoso nas suas lindas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Pode dizer que não gostou da cor ou perde a amiga se disser??
    AHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHA

    Amo suas unhas compridas!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde a amiga se disser KAPSKAPSKAPKPAOKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPAOKS

      Sério, ele na mão é outra coisa, lindo lindo!

      Minhas unhas estão realmente enormes O.o

      Excluir
    2. então achei lindo!
      HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  11. Ele é realmente lindo e super parecido com o Peridot. Tenho esmaltes das suas marcas e confesso que acho os da China Glaze muito melhores do que os da Chanel.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei horrooooorres antes de comprar, só a hora que me convenci que eram iguais eu troquei o Chanel por ele aospkaposkpaoks

      Ah é? BOM SABER que eles são melhores Ge! *-* hahahahha

      :****

      Excluir
  12. Ok, Tatá (desculpa a intimidade, mas é que eu vim pra intimidar UHUAHA) - você vai me responder uma coisa agora.

    ONDE VOCÊ ENCONTRA CHINA GLAZE PRA COMPRAR??? D,:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK OK eu respondo KASPOKAPOSKPOAKSPOAKSOPAKS pode chamar de Tatá sim, todo mundo chama :P

      Eu compro CG pela internet mesmo, em sites brasileiros e desapegos :P OPI, Mavala, Sally Hansen e Revlon eu acho em loja física mesmo, em SP

      :*****

      Excluir
  13. UaaaaaaaU #boquiaberta
    Amei demais essa fofura, é muito lindo! Eu tbm me sentiria a pessoa mais ryca do universo, passaria por todo mundo acenando (baixou a miss) só pra olharem p minhas unhas kkkkkkkkkkkk
    Beijos

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aloka AkPOKAOPKPOAKSPOKAPOKPOASKOAK não saí que nem miss, mas foi quase isso :x

      :*** feliz natal Karlaaaaa

      Excluir
  14. Um dupe perfeito... e sim poderias ter escondido o vidrinho que nós pensaríamos que era o Chanel... he he.... adoro este CG, sendo que amo a marca... uma excelente escolha...
    Bjs e um Feliz Natal
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não falei que era o Chanel pra não sacanear vocês :D

      Muito obrigada Luisa, sempre uma lady portuguesa!

      Excluir
  15. huahuahauahuahauauaahau!
    Ameiiii esse post...
    ri horrores, tratores e liquidificadores.
    eu sou tão lisa mas tao lisa que nem o de 18tão eu tenho! --'
    boas festas Tatá!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, acho que você riu mesmo AKOPKPSOAKSPOKASOKAS

      Dezoitão também dói, mas dói menos que o Chanel, viu? Faz falta, mas dividindo em suaves parcelas... AKOPSKAPOSK

      :*** óóótimo natal e ano novo pra ti!

      Excluir
  16. AiMeuDeus... que que isso?
    Onde se achou esse china?
    AfeMaria... eu necessito de um desse pra mim!
    Precisoooooo!!!!!! Beijo
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Maria Gastadeira (ih, esqueci de colocar no post askpakso)

      Lindo, né Kelly? Morri! :***

      Excluir
  17. Eu amo esses duos estilo peridot, mas amo muito!!
    lindo em vc, essa última foto tá show, incrível!!
    Bjinho, Tatá
    um natal bem especial e feliz pra vc e sua família!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que amava até usar, é muito lindo <3

      Até eu assustei com o efeito que a iluminação deu na última foto :O mostrou bem o que ele é mesmo!

      òooooootimas festas pra ti Vivis!

      Excluir
  18. huahushauhusa
    amei o post...linda essa cor (quero um pra mim)
    feliz natal..
    beijos,Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra querer mesmo, ele é perfeito *-*

      Feliz natal pra ti também Zuka :*****

      Excluir
  19. Ê, que coisa linda! Morro de vontade de um Peridót, mas vendo que o China Glaze substituiu tão bem assim, fiquei mais esperançosa, quem sabe não compro um?
    Enfim, perfeito! Amei!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  20. Morri mil vezes!!!
    Coisa linda esse esmalte!!!
    E suas unhas, que lindonas!!!
    Uau

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.