Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Misturinha Bolinho (Cupcake da Hits recauchutado)

curtam http://www.facebook.com/LasGarras


Olá minhas criaturinhas!

Sabe aquela merda de esmalte que a Hits criou que a bonita aqui quis desde a primeira foto da divulgação e quando comprou ficou com a cara na poeira?
Então, dei um jeito no ordinário :D

Alá:


Prazer, eu sou o Bolinho, porque cupcake nada mais é do que um bolinho de hipster.

PASSO A PASSO DA MISTURINHA (milagre, eu sei o que eu usei dessa vez *-*)

1- Pegue um vidro vazio, ou qualquer esmalte lilás ou rosa claro que esteja beeem no finzinho. Eu peguei um resto de Zaz, da Impala; tinha tipo 1 dedo de esmalte no vidrinho.

2- Jogue Renda Charmosa da Risqué até a metade do vidro, ou mais da metade. Qualquer tipo de esmalte transparentinho claro, branquinho e fluido vale.

3- Complete com o Cupcake. Despejei 1/3 ou um pouco mais do vidrinho do Cupcake na misturinha.

E pronto :D chacoalhe até doer o braço.



Dá pra diluir ele em esmalte branco (Rendas da vida, ou aqueles da Colorama Translúcido, preferencialmente o branquinho porque acho o rosa muito pigmentado e vai mudar muito a cor do Cupcake.) que dá certo.
Não me lembro se pinguei umas gotas de Francesinha da Ellen Gold, mas se o fiz foram bem poucas, 3 ou 4.
Não joguem esmalte com efeito corretivo nessa mistura senão vai cagar tudo e esconder os glitters de baixo.



Usei duas camadas da misturinha e não ficou aquela porra toda grossa. Passei top coat pra finalizar :P

Lindo, né? Agora sim eu amei!

__________________________________

Zente, cês repararam na tampinha? Pintei com esmalte! HAHAHA É só entrar de férias da faculdade que o ócio toma conta!


Tampinha natalina. Só eu com essas ideias de jerico mesmo :D

Beeeeeeeeeeeeeeeso, qualquer dúvida postem nos comentários.

26 comentários:

  1. Que criatividade em! haha Adorei o esmalte, ficou super lindo. Já estava com saudade do seu blog, aqui está cada dia mais lindo em haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ana! Percebi que cê tava sumida mesmo! Bem vinda de vorta, mulher HAHAHHA

      :*

      Excluir
  2. AAhhhh, agora sim eu também gostei dele! Certeza que vou fazer essa diluição dele, porque usar como ele tá, não dá!
    Amei a dica Tatá, arrasou!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela pasta de dente realmente tá inutilizável HAHA Valeu Belzoca :*

      Excluir
  3. Arrasou na dica.
    Eu não tenho ele,agora quero ter só pra fazer essa misturinha.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que um vidro do Cupcake dá pra uns 3 vidros de misturinha, então acho que vale a pena sim :P

      Brigada, Má :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que misturinha linda!!!! E essa tampinha!?! Amei!
    Sério isso sobre os glitters da Hits? Ainda não comprei nenhum mas estava pensando em comprar, desanimei agora...
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tampinha de gente que não tem o que fazer, Ge KASOKAOSKAOKS

      Olha, os clarinhos da coleção ainda não deram problema, o mais zicado é o Londres mesmo.

      :*

      Excluir
  6. AMEI tua misturinha, Tá! Genial! Vou fazer também, porque ficou mais legal que o original...
    E adorei o "bolinho de hipster" hahahahahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é uma boa tu fazer a misturinha mesmo, até porque, pra você que gostou dele puro, sobra esmalte!

      Que bom que cê gostou, Barbie KAOPSKPOAKSOKAOPSPAS :*

      Excluir
  7. Que lindo, amei a misturinha!
    As minhas sempre ficam uma cacá DD;
    Quanto a copiar minhas unhas natalinas,
    sinta-se a vontade rs ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou copiar sim, não pro Natal porque eu já sei o que usar, mas pra dias normais mesmo! Adorei

      :*

      Excluir
  8. hahahahaha, ADORO!!!
    não sei se gostei mais da misturinha, da tirinha ou da tampinha
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me visita mesmo, tô chocada :O kkkkkkkkkk

      Valeu Isa :*

      Excluir
  9. Lindo o esmalte e linda a tampinha! Adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Ai sim !!! Me divirto com a maneira que vc escreve !!

    ResponderExcluir
  11. hasuduiashiu
    só queria registrar a risada maléfica.
    Ficou lindo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olhe, que honra Camila Zatz em meu humilde blog :D

      Brigadão, e sua risada já está devidamente registrada hahahaha

      :*

      Excluir
  12. Que misturinha mais linda... e amei a receita... amei...
    Ficou bem delicado e fofo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou delicadinho, né? Eu também adorei!

      Beijos linda!

      Excluir
  13. KKKKKKKKK amei a tampinha natalina, show. e a misturinha ficou ótima, melhor que aquela cara sonsa do cupcake que deixa qualquer ser frustrado. vou fazer uma misturinha com o meu agora, hehehe. amo a forma que você escreve.beijos, Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tampinha ficou fofa mesmo, deu um trabalhão AKOSKAPOSKPOAKPOASKPOSA

      Faz a mistura assim, além de facinha de fazer fica tão tão fofinho!

      Menina, adoro quando elogiam o jeito que eu escrevo, me sinto quase uma jornalista ASOPKAPOSKPOAKSOPKA

      :************

      Excluir
  14. Caraca! Ficou Lindíssimo...
    Eu Amei! Quando você vai começar a fazer pra vender?
    Sou a primeira compradora heim =D
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.