Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fascínio Violeta - Jade

Oi povas!

holográficuzinho no blog hoje!


Aaaaaaaai essa holografia faz doer meu zóio!
3 camadas (unha grande...senão 2 seriam suficientes), deu bolinhas mas dane-se AHAHAHA a holografia disfarça as boletas.
Secagem rápida e nada de top coat.

Na sombra

Na filha única usei o Céu da Fina Flor e o Barcelona Girl da Top Beauty.
Gente, eles são lindos, mas tô numa vibe mais elegante e menos carnavalesca. Aí achei too much para meu momento. 
Daí fiquei 2 dias e já troquei muahahhahahaa

MY EYES MY EYES!!

Jade é vida, né? Vou usar de novo quando minha perua interior gritar.

Besos!

18 comentários:

  1. Lindaaaa a cor, amei! Beijos

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda cor!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um holo perfeito... amei....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaa!
    Amei demais Tatá! E essa filha única ficou super charmosa!
    Desculpe pelo sumiço mas o trabalho tem me consumido... mas em breve volto com tudo!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  5. Ai quem me dera ter holo desses!!!!
    Ficou lindo nas tuas unhas!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  6. Mais perfeito que isso é impossível! Adorei muito! Faz um tempinho que eu não venho aqui né ): A vida está tão corrida! mais agora, é férias e pode ter certeza que sempre estarei aqui haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha que comédia, acabei de postar um Jade no blog, tava lá elogiando a marca e vc aqui dizendo o mesmo! Jade é demais!!! Po... meio perua mas eu curti esse anelar!!!

    ResponderExcluir
  8. lindooo to com vontade de comprar todos os jades ai ai ai
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. :O
    Este esmalte é pura luxo em vidrinho!!
    é muitoo lindooo, amoooo!!

    Beijoos
    Esmalte & Criatividade

    ResponderExcluir
  10. Ai Meu Deus! Que tudo esse esmalte. Eu não acho os benditos Jade pra vender na minha cidade. Perfeição em forma de esmalte.
    Lindas unhas Tatá *-*
    Bjs
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo de viver!!!! Só fico torcendo para que a Jade trate logo de ampliar sua distribuição!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super lindo... esses Jade são PERFEITOS.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ele é maravilhoso e vc ainda taca glitter no anelar, perua drag essa sua :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo, holografia super intensa!
    Amei o toque de perua no anelar, rs! Mas acho que também acabaria achando too much!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. meu deus, que coisa mais linda!
    ainda compro todos eses holos da jade!
    estou seguindo!
    me visita e segue de volta? *-*
    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais!
    O anelar ficou uma graça!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  17. A minha perua interior amou kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  18. Jade é de outro mundo.. só pode!
    Eu Amo cada Universidade deles... tônica doida pela coleção Diamond... são lindos d+
    Mas tem que estar na vibe mesmo... concordo contigo...
    Esse que vc usou é lindo de morrer AfeMaria
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.