Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Red Tropicale 2 - Derma Nail + Parceria ;)

Oooi oi oiêeee (como diz a sem sal da Patrícia Abravanel --')

Post sem maiores delongas e enrolações como de costume. Até porque esse esmalte não merece comentários, apenas aplausos.


Essa belezinha eu ganhei da nova parceira do blog, Derma Nail. Não tinha nenhum esmalte da marca e agora tô podendo testar *-*
Bom, eu um dia parei uma menina no metrô pra perguntar qual esmalte ela tava usando, porque, taquipariu que cor linda (ela não soube responder qual era, maldade :/). E era MUITO parecido com esse esmalte.
Imaginem a minha cara de feliz quando chegou a caixinha da LQF com essa coisa diva *-*


Esse esmalte é laranja puxado pro coral, é LINDO. Passei 3 camadas só pra cobrir o branquinho da unha e foi fácil de esmaltar, nada de bolinhas. O pincel veio meio solto da tampa mas não chegou a me atrapalhar. O brilho é marromeno, aí finalizei com o roxinho da Impala.
Tô vidrada nas minhas unhas, muita gente elogiando e eu me achando. Sério, empatou com o Red Carpet da Capricho no quesito amor.
Fora que todos os esmaltes da Derma Nail são hipoalergênicos, então, se joguem sem dó!


Ele fica mais escuro e menos laranja do que nas fotos em algumas iluminações.
Pra encerrar, fotinha pra mostrar o céu dessa SP fêa. Detalhe que o céu tava azul, mas tava chovendo na hora da foto. Vai entender.

Beso mulherada ;*

13 comentários:

  1. Ai ai ai, que lindo *-*
    Amo esmalte laranja! Eu não sabia que gostava tanto, até que comecei a usar uns e xonei :D
    Esse é lindo! me lembrou o Marrocos (oi?) hahahaha
    Eu acho que a menina do metrô sabia o nome do esmalte mas não quis falar porque te achou louca HAHAHAHA
    Essa marca é brasileira? Não conhecia... O formato do vidrinho é lindo! Se for marca brasileira, até que enfim estão inovando nas embalagens né?!
    Sem mais, Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É brasileiríssima! O preço não é muito amygo (cerca de 7 reais, mas eles são livres de toooodos os componentes alérgicos, vem 11 ml e a Hits tá cobrando até mais pelos hipos deles :P
      Olha, tem cada cor LINDA, eu morri nas cores da coleção de inverno deles.
      Eu não tenho o Marrocos :(
      Eu super recomendo, sério! Eu nem usei os outros, mas esse é o mais lindo ever pra mim akospkapoksaks
      :****

      Excluir
  2. Que brilho!!! Nãi tenho nem um ds marca... :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Usei ele ontem, e o meu parece ser mais escuro! Achei o seu mais bonito, e agora? rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor! Ainda não tenho nenhum da marca.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro memso essa cor

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é maravilhoso msm, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas são lindas e ficaram maravilhosas com esse esmalte =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. OMG I'm in love! Que coisa mais liiiiiiiiiiiiinda!!
    Olha eu aqui depois de anos!
    Sorry a ausência bonitona! O blog continua maravilhoso!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda!!! Rola um shimmerzinho né?

    ResponderExcluir
  10. UAU que laranja lindo... fiquei apaixonada
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lindo Mesmo....
    Bejo
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. lindo mesmo!
    ADORO
    esse tipo de cor
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.