Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Holo Dourado - Ellen Gold + Filha Única

Hi pípou.

Ai gente, que preguiça que eu tô de entrar na internet de feriado, me dei folga de computador. Mas eu arrumo forças só pra vocês não me abandonarem mimimi

Hoje vou mostrar uma mani fofucha que eu fiz e fiquei com a bicha milanos nas mãos por preguiça de tirar 


Antes de qualquer descrição, um desabafo: Sol, seu viado, por que some bem na hora que eu tenho pra tirar foto de holográfico? Quer f*der meu blog? Po***
Ok, me sinto mais leve.
Até porque de tanto eu fazer birra ele apareceu e deu pra tirar essa foto aí de baixo. 

Única foto sob o sol.
Bom. Usei 3 camadas do Holo Dourado só porque ainda aparecia o branquinho da unha com duas. Seca rápido, fácil de esmaltar, enfim... holográfico e suas perfeições
O prisma é fortinho sim, mas aparece mais na luz solar.
No anelar usei o Frankie da linha Monster High. 1 camada minha gente, é muita dignidade. É super pigmentado e não é um cocô pra limpar, é muita dignidade ²
Carimbei o anelar com florzinhas da placa m83 da Konad e usei o Magia Negra da Jade pra carimbar.


Eu amo preto com dourado né? Então, sou suspeita pra falar dessa mani.
Essas fotos foram tiradas do 4° pro 5° dia de uso, então, palmas para a durabilidade dos dois!

Beso e me desculpem o sumiço!

31 comentários:

  1. Ficou show mesmo! Tb sou apaixonada por esse pretinho básico da Monster High!
    Tem post novo la no blog! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Super chique tua unha de hoje, Tá! Muito crássica!
    Pohan... Por que não vende Ellen Gold aqui onde eu moro?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê, lerê, que raiva quando falta marca nos lugares onde eu compro :s

      Brigadão Biiia!

      Excluir
  3. Uau... eu amei essas unhas, sua combinação ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosa, amei a carimbada, ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaa!
    Que coisa linda Tatá!
    Amei demais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatá,
    ficou lindissima.
    Esse dourado é tudo!
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais! Este anelar deu o todo o encanto a esmaltação!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a esta esmaltação.... quero copiar!!!!posso, posso.. deixa vai???!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooode, eu deixo! Mas só se tiver foto preu ver depois :P

      :*

      Excluir
  9. UAU
    Que combinação perfeita... fiquei babandooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, meu deus, amei muito haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que massa que o magia negra carimbou hehehe
    Adorei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magia Negra mil e uma utilidades :P

      Depois que o Sedução da Kolt carimbou eu não duvido de mais nada!

      Excluir
  12. Nooossa o_O 5 dias... aplausos mesmo....
    realmente dourado com preto ou vermelho fica sempre lindo
    Amei tua escolha.. ficou linda!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 dias e eu tirei porque tava enjoada mesmo kaoskaposk

      Dourado com vermelho *---------* preciso fazer algo com essas cores :P

      Excluir
  13. nossa senhora que coisa linda *_*
    adorei muito
    muito mesmo!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão Sarah, eu sei que cê é sempre sincera! hahahaha

      Excluir
  14. liiiiiiiiiindo...ficou perfeita !
    beijos
    http://vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo sem sombra de dúvidas ... eu amei!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.