sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comparações: Mar - Fina Flor

Oi mulherada!

Post rapidim hoje de novo, c'est la vie.

Na ordem: Mar, Olho Turco, Mar, New York

Esmaltação de comparação é aquela Brastemp, né? Senhor, põe a mão.

Enfim, assim que o Dueto Céu e Mar chegou em casa eu achei que já tivesse vários iguaizinhos a ele. Só que não hahahaha
Comparei ele com o New York da Ana Hickmann e com o Olho Turco da Passe Nati.
Na foto dá pra ver que o Olho Turco é mais arroxeado e o NY é mais clarinho.
E o Mar tem alguns brilhinhos (glitters esparsos fininhos) que os outros não possuem :P

Queria comparar com o Hip Hop da Ana Hickmann também, mas não tenho o bichinho :(

Por hoje é só gatchenhas, tenho uma faculdade cretina atrasando o blog koaskopakspoka

Beso ;**

22 comentários:

  1. olho turco e mar são os mais parecidos, eu gosto de todos.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de todos, viu Lila?

      Beijo querida!

      Excluir
  2. Que lindos, adoro esmalte azul!

    Hoje tem vídeo-tag “namorado maquiando” no blog, se quiser, passa pra conferir e rir um pouquinho!
    Beijos, ótimo final de semana!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho q o Hip Hop é mais perolado e um tico mais escuro ! testa ele tbm !
    beijinhos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso comprar o Hip Hop primeiro pra testar, iiinfelizmente não tenho :(

      Excluir
  4. Todos eles são lindos, gostei mt do mar!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Olho e o Mar Turco são quase iguais... e lindos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quase, mas ainda falta um pouco pra serem dupes :P Dois lindos!

      Excluir
  6. Eita pega!
    Se não olhar com atenção, parece idêntico ao Olho Turco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olho turco tem um roxão que o Mar não tem :P Eu não dispenso nenhum akopskaops

      Excluir
  7. São um pouco diferentes sim, como o Olho Turco é bem próximo e eu tenho, acho que vou dispensar o Mar.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não dispensaria não, viu Ge? Pelo preço do Dueto, sim, dá pra dispensar. Mas os 2 são diferentinhos, é que a foto não captou muito
      :*

      Excluir
  8. Tem selinho para vc lá no blog!
    Bjs,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah BRIGADAAAAAAA! Adoro selinho!

      Excluir
  9. Adorei todos!
    Mas meu coração vibrou pelo New York (amo a cidade também... Heheheheheh)
    Tem post de ouro lá no blog!
    Beijos e uma ótima semana!
    Gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah, eu não conheço NY, sou pobrinha AKSOPKAPOSKAS

      Excluir
  10. Eu gosto mais do Olho Turco, um azulão lindo e super pigmentado.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da comparação
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.