Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Viúva Negra-Risqué

 Oooi pessoas bonitas e perfumadas! Hoje vim falar de um esmalte que tem muita cara de marcha fúnebre. Até o nome dele lembra defunto: Viúva Negra. HAHA Aí resolvi passá-lo em homenagem ao dia de finados (tudoaver *-*, me achei uma diva da criatividade) Olha ele:


Ele é um pouco ralo, passei duas camadas mas quase passei a terceira. Mas deu preguiça, enfim, sacomé... aí ficou só duas mesmo. O brilho dele é alienígena peculiar, tipo é um quase fosco, nem com extra brilho ele se parece com um esmalte normal (sim eu passei extra brilho). É marrom bem escuro cheio de brilhinhos vermelhos, eu achei luxo. Ah, e ele não chega a ficar áspero a ponto de incomodar.
Foto mais fiel ao tom do esmalte



Eu aprovei e vocês, crianças?
Bêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeej =*

2 comentários:

  1. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!
    *-*
    juu..^^

    ResponderExcluir
  2. brigada amor!! mesmo
    eu pintei com ele duas semanas seguidas..kkkk
    brigadasso amor;
    bejo xuxu
    xD

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.