Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Agyness-Hits+ Samba- Hits

Olá pessoas divas! :D Hoje vou falar de dois esmaltes pelos quais eu tenho muito carinho e amor s2: O verde com micropartículas douradas Agyness (2 camadas, que brevemente mostrarei sozinho aqui) juntamente com o verdão (ai credo, Palmeiras, nojo) Samba, também da Hits (1 camada)


Gente, eu AMO DE PAIXÃO os dois, eles são lindos! O Agyness fica perfeito com 2 camadas, tem um brilho dourado lindo, não forma bolinhas, seca rápido e é um verde super discreto! Por cima dele o flocado Samba, igualmente divo, que brilha ora verde, ora azul! Nem passei extrabrilho (também nem dava, tava com o Agyness sozinho, ele começou a descascar e eu viajando hehe Aí tinha na mala o Samba pra salvá-lo da desgraça).


Eu ahazei, me senti num clima super forest! Alguns blogs postaram combinações parecidas, meu eu tive a ideia primeiro HAHAHA  essas fotos são de julho :]
Lindos né? Juntos então, mais ainda :D
Beeeeeijo ;*

Um comentário:

  1. aah esse ai eu ja passei ai na sua casa pô..kkk
    amei ele *-*..
    empresta?
    kkk
    bejo xuxu

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.