Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inglesinha

Povo, passada rápida hoje!
Hoje eu acordei com vontade de te ver enjoada do esmalte que eu passei ontem. Sei lá, na hora eu gostei, agora, não sei... #bipolarfacts
Aí pra salvar o mosca Atirada - Mohda, resolvi fazer uma inglesinha com o Morango com Chantilly-Sanción Angel (seu lindo!)
Resultado:

Minhas unhas e meu Toyart

Ficou, no mínimo, charmoso :] e eu comecei a gostar das minhas unhas de novo :D


É simples e rápido: só grudar um Durex em cada unha (logo acima da ponta da unha, pra delimitar o espaço que você vai pintar); na medida do possível de tamanho igual
Aí escolha um esmalte bem pigmentado e que combine com a cor da base, passe no espaço entre a unha e o durex, espere secar um pouco e tire o durex. Alá mamãe, tá pronto!
Lógico que tem gente que consegue fazr direto, mas prefiro não arriscar ( o durex serve pra seu traço ficar mais retinho)

PS: A diferença da Inglesinha pra linda e bonecuda Francesinha é que com a Inglesinha você põe a cor que quiser, e na francesinha você fica preso ao "renda, branco, rosinha" 

Bom, é isso! Beijo lindonas ;*

2 comentários:

  1. meeeu eu ja tentei horrores fazer issu nas minhas unhas..mas nunca consegui...q raiva..
    fico 10..
    to com inveja pq vc consegue e eu nao...¬¬
    ksopaskao
    bejo
    xuxu

    ResponderExcluir
  2. Larga de ser boba, faz com o Durex que num tem erro s2

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.