Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Uau! - Jade

Ooooooolá meninonas!

É só sair um sol mais duradouro que a gente sai correndo desesperada pra usar todos os holos do mundo, né não? É, comigo é ._.


É gente, a era Canon no blog Las Garras teve fim, mimimi. Nada de fotos divas hoje, nada de anéis pra fazer inveja branca nas leitoras. Hashtagchateadíssima.
Mas sempre que eu for pro litoral e minha irmã não sumir com a câmera dela vão rolar esses episódios de fotos boas e tals. E logo me dará a louca de comprar minha própria câmera, nem que eu tenha que vender o corpo (ninguém vai querer comprar, mazenfim); me aguardem.


Chega de falar de fotos e bora pro esmalte.
Foram duas camadas do Uau! e na primeira eu achei ele teeenso nas minhas mãos. Mas na segunda camada achei que ornou a cor de ferrugem com meu tom de pele ~hepatítico.
Esmaltei em 15 minutos porque tava atrasada e saiu essa beleza! 
Já posso casar com a Jade? Posso jogar o buquê? Posso encomendar casadinhos?


Pra completar o amor eu tirei ele em 4 dias e ainda tava intacto. Jade, pare de me seduzir.

Na sombrinha.

Ai, ai (suspiros)

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.