Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Magnólia - Derma Nail + Adesivos Pink Print

Oi meninonas.

Post de hoje tá muito amor.


Falem se não tá muito lua de mel isso? Pode uma pessoa solteira ser tão fofa e melosa quanto eu? Não, né? 
Enfim, acho que tá meio na cara que minha fase cute girl ainda não acabou.
Engulam a minha duçura.


Pra essa mani usei 2 camadas do Magnólia, esse vermelhão cremoso lindo e cheio de brilho aí da foto. Foi facílimo de esmaltar, secou rápido e tá sem top coat <3 esse brilho é todo dele.
Nas gêmeas usei 1 camada do Francesinha da Ellen Gold como base pra esse adesivo gracinha (ref. C17) da Pink Print. O adesivo foi fácil de aplicar e só começou a desbotar no 3° dia, achei que durou bem.


Gente, cês acham que minha fofice tem cura? Ando numa vibe muito Ursinhos Carinhosos. Começo a ficar preocupada x.x 

Beso
* o esmalte Magnólia e os adesivos foram enviados pelas marcas para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.