Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sunflowers - Beauty Color

Olá meninas.

Eu na praia e só chove, isso foi praga de vocês porque postei as fotos de frente pro mar, né? Alá, tô de olho aoskpaoskpaks

Bom, minhas unhas não estão mais desse tamanho (vocês sabem), mas achei essas fotos esquecidas aqui e bora mostrar pra vocês :D

O esmalte de hoje é um laranjinha coral com shimmer dourado, lindíssimo.



Só que eu e ele não nos demos bem, infelizmente.
Na foto tá com 3 camadas, o brilho é lindo, não é difícil de passar (apesar de eu não gostar do pincel da Beauty Color, acho fino demais) e, bem, é uma gracinha!
Mas ele não seca na minha mão :/ É a segunda vez que tento usar essa coisa fofa sem sucesso.


Vamos ver com as unhas mais curtas se eu consigo fechar com 2 camadas e, quem sabe, ele resolva secar. *chatiada*
Uma pena mesmo, porque amei a cor e o efeito dele.


Fiquei só um dia com ele na mão, todo amassado, cagado, enfim, uma coisa linda didêus, até me escorreu uma lágrima aqui escrevendo isso. -n

O vidro tá pela metade (unhas grandes devoradoras de esmaltes) mas ainda vou dar mais chances pra ele, não desisto. Ele é igual homem bonito e salafrário, é tão lindo que você esquece que ele te traiu com a cidade inteira e tenta ver se dá certo de novo.

Beso meninas :*

34 comentários:

  1. Achei perfeita esta cor, ainda não tinha visto.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, como eu não conhecia esse blog antes? Amei demais, já adicionei aos meus links!
    E que esmalte bonitão hein ;) Amei as fotos...
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. "igual homem bonito e salafrario..." ri litros
    q cor linda, não conhecia...
    bjnhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é menine, não desistirei koaspkaposkapoks

      esse esmalte é divo!

      Excluir
  4. Lindissimo é pouco.
    E a comparação com homem safado foi ótima. rs
    E faz a dança do sol por aí. =P

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, brigada KAOSKAOPSK

      Tô precisando fazer a dancinha mesmo, mas acho que nem com macumba pra são pedro dá resultado --'

      Excluir
  5. Nossa, que esmalte mais lindo! Não sou muito fã de esmalte laranja, mas com esse toque dourado ficou show!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu gosto de laranjinhas então sou suspeita asokaskao

      :*

      Excluir
  6. Lindo esse Laranjinha, adorei o brilho dele.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Lindo e com esse shimmer e a cara do verão!
    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a cara do verão MESMO, já tô querendo repetir agora que cortei a unha :P

      Excluir
  8. A cor realmente é linda, pena que ele não seca =/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seca na unha dos outros, na minha é que não rolou hahahaha

      Excluir
  9. linda cor mesmo


    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, lindo esse esmalte! É realmente a cara do verão!
    Agora, essa do esmalte não secar... Não sei se foi pelo nº de camadas. Digo isso porque tive que usar 3 camadas na minha esmaltação atual (estou com o Oriental Jade, da Top Beauty+ Brilho da Sereia- Impala), depois só passe o Roxinho da Colorama e fui dormir e não ficou nail art de lençol nem nada.
    Não sei se é um probleminha da marca, pois quando usei o Tower aconteceu a mesma coisa. Não secava nunca! Você já usou outros Beauty Color e a experiência foi a mesma?

    Desculpe o artigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nem roxinho deu jeito e olha que quase sempre funciona hahahahaha tenho o da colorama e o da impala (que funcionam e mais um monte de outros bosta hahahaha) mas dessa vez não fununciou :/
      Os outros da Beauty Color não me dão problemas não, tenho um monte e são praticamente todos de qualidade muito boa!

      Desculpe o artigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      :*

      Excluir
  11. Esse laranjinha é lindo demais!!! Adorei!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo... a cara do Verão
    Não é dos acabamentos que mais gosto, mas gostei de te ver com ele...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem a cara do verão mesmo!

      eu até gosto desse acabamento, mas não sempre :P

      Beijos linda!

      Excluir
  13. Huahuahuahua
    Morro de rir com os seus posts!
    Amei a cor, pena que você não se deu bem com ele! Sinceramente, prefiro as unhas unhas um tiquinho mais curtas do que nessas fotos aí!
    Mas estão lindas do mesmo jeito!

    Tem V.I.P. lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima terça!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estão mais curtas, essa aí é foto idosa aksopkaposkaposk

      Que bom que cê gosta dos posts, fico toda felizinha :*

      Excluir
  14. KKKkkkkk Bela descrição
    É lindo mesmo.... Amei o efeito....
    mas tu é insistente heim.... eu já teria posto ele pra correr... rsrsrs
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, não coloco não, vou usar até ele me querer KOKAOSKOAKSOPAKS

      :***

      Excluir
  15. A cor é linda mesmo! É uma pena não dar muito bom resultado!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas foi só comigo, geralmente ele não dá problema :/

      Excluir
  16. Oii Tata, tenho esse lindo mas acredita que encostei e ainda não usei? aff esssa fila que nunca acaba!
    Suas unhas estão um arraso super ameii!
    bbjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, brigada Fran!

      Não encosta ele não, vai que em você ele seca? asopkaposk é lindo!

      Excluir
  17. MURRI de amores! providenciarei o meu!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.