sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Flor de Sucupira - Blant Colors + Brilho da Sereia - Impala

Oi povo :D

Post meio feioso hoje, relevem.

Alá o anelar todo amassado, que boniteza!

Acontece de fazer escolha errada de vez em quando, né?
Usei 4 camadas do Blant (unha comprida = mais camadas ._.) achei ele bonito e diferentão, mas odiei esmaltar com ele justamente porque é ralo demais e mancha.
É um rosinha apagado com shimmer dourado/esverdeado, fofinho. Mas chato.

Chato.

Acho que esqueci de dizer que é chato.


Por cima dele, 1 camada do Brilho da Sereia da Impala.
Gente, achei esse glitter horroroso e brega no início, depois comecei a gostar e bem, comprei, né?
Ele é bem bibitinho e os glitters não são aquela coisa monstruosa de 20cm que eu pensava que fossem :)
Surpresa boa esse troço aí; parabéns Impala, troféu breelho verde do ano pra você!



Preciso mesmo falar que não secou? 5 camadas + top coat e resultou numa massinha de modelar nada divertida.
Podem ver os amassadões na foto, nem extra brilho deu jeito.
Cabô que fiquei 1 dia com essa manicure de cogumelo na unha, depois tirei tudo.

Ainda não sei se gostei da combinação de verde e rosinha morto, meio escola de samba Mangueira. Talvez com um rosa mais forte ou quase nude ficasse mais tchutchuco.
Enfim, não foi amor.

Beso las garretes :*

26 comentários:

  1. Que estranho, pois os esmaltes da blant são bem consistentes. Eu adorei a combinação assim, bem fofo :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também nunca tive problema com blant, mas sempre tem a 1° vez ._.

      Excluir
  2. Os esmaltes que tenho blant são muito bons =S
    Mas qualquer esmalte que seja clarinho suspeite. Quando eu morro de amores e compro um pastel/nude/clarinho já olho meio assim e já espero o pior #fatão!
    Esse verde ai não me comprou não.. Mas o disco ball, ahh esse tal de disco ball.. Acho boa sacada da Impala =)
    Blog muito bom, acompanho pelo Facebook também!
    Mariana Cadina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro meus Blant. Vou ficar mais de zóio nos clarinhos :s

      Brigada pelos elogios, viu? É sempre muito bem vinda aqui

      :**

      Excluir
  3. ah flor mal da pra ver os amassadinho...
    eu vi uma combinação do Mar sem fim, Colorama com essa Impala e achei q ficou muito digno
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, todo mundo combinou ele com azul, quis inovar e deu merda akospkaospkaposka

      :*

      Excluir
  4. amei a combinação, pena que ficou amassado =/, mas ficou lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gostei da combinação mas 5 camadas não dá né! Odeio esmalte que mancha!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também detesto esmalte que mancha ¬¬

      5 camadas é abuso de paciência

      :**

      Excluir
  6. Também achei meio estranha a combinação de cores, mas achei que o Brilho da Sereia ficou muito lindo nas suas garronas, você devia criar outra mani com ele porque vai ficar divo!
    Você sentiu um pouco de dificuldade de posicionar o glitter e pescar os diferentes tamanhos? Quando eu usei foi uma pescaria só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar em outra mani sim, com certeza!

      Siiim, ele é chato pra aplicar, penei pra distribuir os glitters --'

      :**

      Excluir
  7. Tenho ele também, tentei usar mais não rolou. Muito chato, mancha enfim.
    E tenho esse Impala. Tá encalhado há tempos pq não tenho vaga ideia de que cor vou combinar ele.
    Esmaltações de bosta, quem nunca?
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca mesmo!

      Usa o Impalinha sim, ele é muito lindo e não merece encalhar

      :*

      Excluir
  8. A combinação eu não usaria...
    Tuas unhas estão lindas d+
    Esse glitter é lindo mesmo


    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É um pena que ele seja tão chato de esmaltar, mas a cor é linda gostei nas suas unhas, eu gosto desse tom com glitter dourado ou prata.

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo com dourado mesmo, até me deu vontade de fazer alguma coisa parecida :P

      Excluir
  10. É uma pena que não tenha gostado dessa combinação, achei estranho esse Flor de Sucupira ser ralo, pois os esmaltes da Blant são bem consistentes.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os esmaltes da Blant mas esse realmente é beeem aguinha suja :/

      :*

      Excluir
  11. Primeiro comentário.. hm.
    AMEI a cor do esmalte mesmo ele sendo ralinho! E eu amo esse gliti da Impala *--*

    Ri litros com os seus outros posts! De parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, brigada May!

      A cor é uma gracinha mesmo, ainda vou tentar salvar ele da desova!

      :***

      Excluir
  12. gostei não!
    hahahahaha
    e acho esse glitter da Impala muito grande, tipo 20cm cada!
    :p

    Beeeijo
    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu invoquei com o Impala mas ele é menor do que parece Rapha!

      :*

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.