terça-feira, 24 de abril de 2012

Unhas Peludinhas/Plush Nails

Helloi :D 

Será um urso de pelúcia? Será grama sintética de Estádio de Futebor? Será uma Melissa Flocada? 
No. São apenas minhas unhas. HAHAHA

Observem:

Foto com flash logo após fazer azunha
Vou fazer um tópico com as perguntas que eu mais escutei sobre, vai ficar mais fácil de vocês entenderem (sou Platão e pratico a Dialética hahahaha)

1- De onde você tirou essa ideia?
R: Do Flickr e do Esmaltes da Kelly (lá tem a explicação de como fazer)
2- Onde você comprou o material?
R: Pessoas de Caraguá podem comprar na Eduardo Papelaria, usei o pó de flocagem da True Colors. Pessoas de fora de Caraguá, qualquer loja de artesanato de esquina vende.
3- Num dá nervoso ficar com a unha cheia de pelinhos?
R: ¬¬ Não, é gostosinho, dá vontade de ficar passando a mão em cima o tempo todo.

Foto no 2° dia com a unha já descabelada.
Algumas considerações: Se acharem o Siq Floc pra vender, prefiram ele, o que eu comprei é mais ralinho (era o que tinha)
Eu "apertei" sim os pelinhos no esmalte ( Dei leves batidinhas na unha, a Kelly falou pra não apertar) e achei que aderiu bem melhor, mas acredito que com o Siq Floc não precise dessa etapa.
Usei como base 2 camadas do Poderosa! da Ana Hickmann.


Podem molhar, lavar cabelo, espancar a irmã, os pelinhos não desgrudam. Mas vão ficando gastos bem rapidamente, então ele vai enfeiando em pouco tempo. E todos os pelos de gato, cachorro, fiapos de lençol, roupa, VAI TUDO GRUDAR NA UNHA, já tô avisando hahahaha Adere até o que não devia!

Cores claras ficam encardidas, mas enquanto duram são lyndras.

Não tem dificuldade nenhuma pra limpar as unhas viu? Sai igual a esmalte comum, com acetona :)

Recomendo HORRORES, apesar de fazer uma sujeirinha na hora de fazer, fica super diferente e tchuco!
Alérgicas, fiquem à vontade, se eu mexi com isso sem máscara e não espirrei, ninguém mais espirra.

Qualquer pergunta deixem nos comentários ok?

Beijo catz!

54 comentários:

  1. Pergunta, quando você vai fazer em mim?
    HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOPSKPAOSKPOAKPSPOAKAS Quando você vier aqui! RAN

      É mesmo,devia ter colocado essa nas perguntas frequentes poaksopaksoakspas

      Beijo Vets ;*

      Excluir
  2. Não sei se teria paciencia o suficiente de limpar a cagada! hahaha
    mas fica fofo!
    ;)
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâo dá muita dor de cabeça não, juro! Se fizer em cima de folha sulfite, guardanapo, é só fazer um conezinho depois e devolver pro potinho hahaha e nem perde nada.

      É fofinho né? Eu adorei!

      Beijo Rapha!

      Excluir
  3. Lindo!! Com certeza irei brincar com essas unhas!! Amei tatá!!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, viu? É uma brincadeira MESMO, eu parecia uma besta vendo os pelinhos grudarem hahahahahahaha

      Beijão! ;*

      Excluir
  4. Bonito ta , não se se eu aguentaria ! rsrsrs

    bjusss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah aguenta sim, até porque nem dura muito, nem dá tempo de enjoar hahahaha

      Beijo ;**

      Excluir
  5. Super diferente.A cor é linda!!!Amo esse tom de rosado.
    Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha pra conhecer. :)
    Beijos!
    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pela cor também!

      Vou lá conhecer seu cantinho Manu ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. Ficaram muito fofas suas unhas, a cor é linda. Eu tambem gostei muito desse flocadinho.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lila, a cor que você fez ficou joia também!

      Beijocas!

      Excluir
  7. Eu fiz com o Siq Floc lilás e ficou muuuuuuuuuuuuuito foto.
    Mas tmbm ñ durou muito.
    Essa cor tmbm ficou linda.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu PIRARIA se achasse um lilás *-* Ursinho de pelúcia feelings!

      Bom saber que o Siq Floc também não dura, achei que fosse meu pó que não prestava mesmo!

      Beijo Jeanne! ;*

      Excluir
  8. Esse é o segundo blog que eu vejo esses tipo de unhas, achei uma gracinha e quero muito fazer igual, será que consigo?
    Se der da uma passadinha la no meu blog.
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super diferente, fora que dá vontade de ficar passando a mão toda hora :P

      Consegue sim, não tem segredo!

      Vou lá visitar seu bloguinho!

      Beijocas, seja bem vinda!

      Excluir
  9. Amei o blog e ja estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ficou tão fofinha a combinação, adorei sua nail :D
      Adorei o blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu :D
      Bjos!
      amonailart.blogspot.com

      Excluir
    2. Obrigada Valquíria!

      É uma fofurice essa unha mesmo, apesar se eu achar que ficou pouco peluda haha

      Seja bem vinda!

      Beijos!

      Excluir
  10. Que coisa mais fofa *-* Tatá é sem comentários mesmo. Fica linda com qualquer esmalte!

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, muito obrigada Bia!

      Pareço um tapete *--*

      Beijos!

      Excluir
  11. Tata, o ranking ta certo? Eu tava com 9 e ja era pra estar com 13 e nao apareci ali :S Sabe como é né ahahauaua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondo lá no World Female, acho que peguei o bug no blog que tá te boicotando no Ranking.

      ://

      Excluir
  12. Ai que gracinha que ficooou! haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha, pareço um tapete com elas (2) hahahahaha

      Beijão gatíssima!

      Excluir
  13. Ficou perfeita,estou me coçando para fazer essas unhas.Tem Tag pra vc lá no blog.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Amanda! Faz sim que não tem erro :D

      Adoro tags, selinhos, fico super lisonjeada quando lembram de mim :) Valeu mesmo!

      Beeeijos ;*

      Excluir
  14. Essas peludinhas são um charme... adoro todas as combinações.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar, né Dani? Ainda vou fazer uma mais clarinha, tipo um branco!

      Beeeeijos!

      Excluir
  15. Não gostei mto .... não sou muito fã de colocar frufruzetes na unha , ponho de vez em nunca !!
    Mil beijos :)
    To seguindo teu blog fofo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava assim também, mas agora não saio sem um glitter hahahahaha

      Mas ainda acho que nada supera um cremosão que fale por si só!

      Beijos, bem vinda :)

      Excluir
  16. Oi tata
    que óptima ideia vou tentar fazer também *-*
    adorei seu bloog
    beijinhos

    www.mundodamaquiagem.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! É super fácil de verdade!

      Brigadão Jéssica, volte sempre :)

      Beeeeijos!

      Excluir
  17. haha achei legal, mas eu não passaria na minha unha pq ia me ar nervoso HUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHS
    beijos

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carol, se ficar empelotado, sim DÁ MUITO NERVO, dá vontade de arrancar a bolinha com a unha hahahahaha Mas isso só aconteceu em 2 unhas minhas então me salvei. Por isso que nem chego perto de caviar nails :x

      Beeeijos ;*

      Excluir
  18. Ficou super bem feita! E a cor que vc escolheu é linda!!
    Amei o blog e já estou seguindo!!


    Beeeijo grande pra vc.

    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Tati :D EU amo essa cor também, meio bordô!

      Muito legal seu blog Xará :D

      Beijocas ;**

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha um zilhão de comentários. Mas apareceu as letras de confirmação???
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem aparecia, só caia a conexão e ia pra página de ' não foi possível acessar esta página' hahahahahahahahahahaha

      Aí depois de mandar o 3° recado igual e dar errado eu achei melhor pedir desculpa kkkkkkk

      Beijão ;)

      Excluir
  20. Adoro as tuas unhas e amei este tom de peludinhas... lindas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que linda você Luisa!

      Brigada, viu?

      Beeeeijos!

      Excluir
  21. Por que que eu fui mudar de nome né? Mas vou tentando rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tava no Ranking ontem hahahahaha acho que tá com 9 empatada com as meninas :P

      Excluir
  22. Oi Tata, adorei o blog, principalmente o leão com as garras coloridas, kkk, um luxo!! Lindinha a plush nails, comprei o pózinho e estou aqui encebando pra fazer!!!

    Beijinhos no coração flor

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que bom que você gostou da minha leoa perua hahahahahaha

      Não enseba não, aproveita que tá friozinho, é a cara do inverno!

      Brigadão pelo carinho Carol!

      Beeeeeeijos

      Excluir
  23. Achei bonito nas tuas unhas mas não sei se usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma unha exótica né? Tem quem ame, tem quem odeie. Eu gostei mas não 'soltei fogos' não hahahaha

      Beijão!

      Excluir
  24. Lindaaaaass e morro de vontade de fazer mas aqui em Curitiba não encontro esse pó de flocagem pra venda.. ja fui em armarinho.. papelaria.. casa de cosméticos e nada, será q tem algum site pra comprar?!

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas é tão facinho de achar! Olha, achei nesse site aqui, que é o da marca:
      http://www.siquiplas.com.br/loja/detalhes.asp?id=148&produto=576

      Deve ser porque tem muita viciada em esmalte em Curitiba, daí acabou o estoque hahahahaha

      Beijão ;*

      Excluir
  25. é normal o siq floc vir cheio de bolinhas?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, por isso que falam pra esfarelar ou peneirar o pó antes de usar. Eu esfarelo já jogando o pozinho na unha mesmo, mas todos vem com bolinhas :P

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.