quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cinza Incerto!-Risqué

Oi meninas vitaminadas :D

Esmalte de hoje é um lançamento ( lançaram o esmalte pela janela ) da Risqué, daquela coleção Tem Que Ter.

Eu não achei que tivesse que ter nenhum, mas eu curti esse Cinza Incerto.


Risqué, ele é um greige, tá? Parece marrom com cinza e um toque de bege. Hã? Enfim, e tem microbrilhos dourados que aparecem no sol. Aí tá com 3 camadas, mas com 2 cobre bem (eu caguei a unha do anelar e passei mais uma pra consertar :D)


O brilho é ótimo e a secagem é rápida. Foi muito fácil de limpar.
Ele é lindo e a cara da elegânça
À propósito, fez sol o dia inteiro e bem na hora que eu fui esmaltar apareceram nuvens gigantes do ermo.

Sol troll, você se f*deu. Porque minha câmera tem flash (:O e qual não tem?)

Venham nimim brilhinhos!

Tome, Sol.
Tatiana, wins. Fatality hahahaha (só entendeu quem jogava Mortal Kombat no Nintendo)

Beijão ;*

16 comentários:

  1. Amei esse marrom com cinza,kkk.
    Eu quero um.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/minha-segunda-blush-box.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo que eu não te via por aqui, bem vinda de volta hahaha

      Lindo né? :P Compra que tá facim de achar ainda!

      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Esta coleção tem uns brilhos que só no flash para aparecer mesmo, ele é bem greige mesmo, eu usei o azul da coleção. Estou sentindo falta de novidades de fato. Eu curtia jogar o Tekken!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risqué com novidade é algo que só acontece em anos bissextos hahahahahahahaha

      Eu vi em alguns blogs os brilhinhos eram tão evidentes :s Vou esperar pra ver ele no sol! O azul é bonitão, só não comprei porque tenho vários parecidos :/

      haha as viciadas em videogame \o/

      Beijos Mony ;*

      Excluir
  3. Boa noite querida
    vou te confessar que essa cor me encanta d+, pq foi a cor do 1° esmalte que usei, antes eu só usava base, depois fui pra renda, mas esmalte com cor mesmo, foi um assim, agora vendo esse bateu uma saudade♥
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    lembra da loja que eu havia falado?
    chegou o meu e postei fotos com ele!
    aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, então você tem uma história de amor com essa cor hahahaha

      Usa de novo pra relembrar :P

      Lindo o sapato lá do seu blog *------------*

      Beijos!

      Excluir
  4. Que cor chique, ainda mais com esses brilhinhos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chiquérrima, eu amei :P

      Os brilhinhos são ninjas, só aparecem quando têm vontade hahahaha

      Beijo Isa ;*

      Excluir
  5. Nossa que tom lindo! haha A primeira vez que eu vi pensei que fosse um meio marrom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio marrom, meio cinza, meio cor de burro quando foge hahahaha Por isso ele é legal

      Beijão linda ;*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito lindinhos *-*

      O esmalte em si é uma graça :P

      Beijocas ;*

      Excluir
  7. Muito obrigada pelo comentário que você deixou lá no blog. É muito gratificante saber que tem pessoas que gostam do meu blog e que são leitoras meeesmo, é isso que me faz continuar com tudo, mesmo estando tão ocupada como estou ultimamente!
    Adorei o esmalte, achei bem elegante, perfeito para usar no inverno!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Bru. A gente é carente de blogs bons de verdade, como o seu :D
      Não desiste não, sempre tamo aqui pra dar força, carinho e ibope haha

      Esse esmalte é a cara do frio mesmo ;)

      Beijos, e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Esse Cinza meio Marrom é muito charmoso... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara da riqueza né? Também adorei :)

      Beijos Dani !

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.