Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Refresco-Hits

Bom dia meninas :)

Tô sem internet e isso não é legal, mas roubar pc's dos outros é bem legal sim ! [Post upado e melhorado, agora que minha net voltou \o/]

O esmalte de hoje é uma linda dor de cabeça 



O Refresco é um laranja pastel neon que dá um trabalho horrendo pra passar. Foram 3 camadas, a secagem não é das melhores, o brilho é bom. Mas a cor é diferente e linda.
Ele escorre pros lados e dá um trabalho chato pra limpar

Foto upada recentemente, substituindo uma feiosa que tava aqui.
Ele mancha muito! E como foram 3 camadas, ficou grossinho e amassou um pouco, mas nada perceptível a uma certa distãncia. Na foto ficou manchadinho ainda com as 3 camadas, mas ao vivo não tá não.

Foto mais fiel.
Gosto muito da cor (2° vez que eu uso) e não tem ninguém que não olhe pras minhas unhas hahahaha Mas dá um trabalhão do capeta, ô esmalte difícil. E a esmaltação tá deprimente.
Ps: Ele me dá azar. Juro.

Beijos lindas! ;*

15 comentários:

  1. Amiga, essa cor realmente é lindaa
    BJus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda, pena que me dá azar hahahahahaha

      Beijão!

      Excluir
  2. Não ficou feio, você fez até milagre!
    Da vez que usei esse esmalte, só consegui me estressar, haha!
    Mas não é que a cor é linda?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo Laylla, quis jogar o esmalte fora quando usei a primeira vez hahahahahahahahaha

      A cor é única mesmo :P

      Beijocas ;*

      Excluir
  3. Nossa que liiiiindo em! haha me apaixonei muito por ele, vou comprar já! Maravilhoso a cor desse esmalte hehe

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Compra sim, é uma gracinha!

      Mas tenta passar algo embaixo pra não manchar tanto, base fosca ou um rendinha :D

      Beijããão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Lindinha mesmo!

      Pena que é tão ordinária :P

      Beijo Isa ;****

      Excluir
  5. LINDO!!!
    ele pelo menos seca rápido?
    pq se for difícil de passar e demorar a secar fica só o borrão!
    rs

    sobremodaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seca muuuito rápido não, eu acabei com uma unha marcadinha (bem de leve, mas ficou) porque esbarrei 1h depois de esmaltar. Mas ele conseguiu sobreviver até bem pelo número de camadas

      Aí vai do quanto você gostou da cor, se gostar muito, vale o esforço hahahahaha

      Beijoconas ;*

      Excluir
  6. Eu tenho esta beldade tbm... ooo esmalte mais ruim de aplicar!
    ele é super chamativo né... mas sempre fica grosso, e acaba amassando.
    Mas é lindo, apesar de tudo!

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary :D:D

      Concordo plenamente com cada palavra que você escreveu hahahahahahahaha

      Realmente é lindo o danado.

      Beijããão!

      Excluir
  7. Eu nunca tinha visto essa cor... gostei muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindíssima

      Só espero que ela não dê azar pra você como ele dá pra mim kaoskaopksapokspaoksoapsk

      Beijos!

      Excluir
  8. cor de picolé de manga...amei!
    oaksopakspokpos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.