sexta-feira, 9 de março de 2012

Felina- Beauty Color

Olá Felinas hahahahahaa

Tô bandida gente. Acho o nome desse esmalte tudo a ver com o blog, comigo -aloca- akospakspoak
Olha que gracinha da mamãe!

No sol

Ele é lindo, gente! Vermelhão com microbrilhos também vermelhos. 2 camadas, fácil de limpar, seca rápido, não deu bolinhas. Aconselho extrabrilho, porque ele parece *uma deusa* brilhante quando você passa, mas o brilho dá uma sumida depois. E ele lasca muito rápido (já usei essa belezinha aí antes, durou 1 dia)

Na sombra (amei a foto :x)
Ele à noite fica mais vinho e com os microbrilhos rosados (hã?), mas quando tem luz natural é isso daí da foto mesmo. Eu super aprovo, só essa durabilidade aí que pelo amor de Deus.

Bonitão *o*
Unhas poderosas, adogo aopskpoaskopaksakospas
Ele tirou a MALDIÇÃO DO REFRESCO    -vide final do post do link-: briguei feio com meu namorado, tive dor de cabeça, cólica, fui de circular ao invés de ônibus fretado pra faculdade, passei um bom tempo chorando; foi tirar aquela merda de esmalte e a internet voltou, meu namorado ligou pedindo desculpa, não tive mais cólica, enfim kaospkaposkask

Beijo minhas gatas ;*

6 comentários:

  1. Nossa que lindo esse tom de vermelho em,! adorei muito haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ;)

      Vermelho é sempre vermelho hahahahaha mas os brilhinhos dele fazem toda a diferença!

      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Esmalte Vermelho é sempre um luxo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor, também já tô seguindo

      Beijo

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.