Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pedido de desculpas

Meuzamores, venho humildemente aqui ME DESCULPAR pela falta de posts na última semana. E dizer que não, não é culpa minha. Vou dizer os motivos:
 * Meu computador não inicializa desde 6° feira passada. Fui ao técnico no mesmo dia,e lá ele ligou normalmente. Tenho suspeitas que deve ser algum problema em algum cabo.
* No mesmo dia viajei pra São Paulo capitar, porque foi aniversário do meu maridinho e hoje é nosso aniversário de namoro. Amanhã tô de volta a minha Caraguatatchuba.
* Amanhã pretendo ver os cabos e levá-los pra passear no técnico, pra confirmar se são eles mesmos os culpados da minha desgraça.
* Tenho 2 posts programados e com certeza terá mais um no máximo na 5° feira (8/12)
* Aí vocês me falam " filha duma égua tá postando pedido de desculpa mas não posta foto do esmalte!". Sim, tô com a câmera aqui, mas tô sem cabo pra descarregar! E todos meu programas de edição (eu não uso photoshop, só às vezes corrijo a cor do esmalte ou clareio a foto, e coloco o selo do blog) estão no meu pc pifado ¬¬'

Tô tisti, mãe.

Por isso, minhas sinceras desculpas. Deixo claro que NÃO abandonei o blog, só não tô atualizando agora por forças maiores. Por favor, não desistam de mim sniiif
Torçam pela recuperação do meu computer. Beijo, até breve ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.