Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

777-Guga

Oi gentchi (esqueci quem fala isso, Nelson Rubens? sei lá)
Leva dos esmaltinhos de SP parte 3 :D
O queridinho de hoje é um esmaltinho azul claro com um pinguinho de roxo, o 777 da Guga
Esmaltação deprimente.

Foram 2 camadinhas, o brilho é satisfatório, seca rápido e o melhor: paguei 1 e alguns trocados, essa marca é super baratinha! Pra mim que sou mão de vaca é uma bênção aksopkaspoa
Adorei a cor, mas eu acabei de ganhar de Natal meu carimbo da Konad, aí não resisti e carimbei um lacinho da placa M59 no anelar com o Morango com Chantilly da Sanción Angel :P

Esmaltação deprimente

Quase morri pra aprender a carimbar isso, já fiz tanta coisa difícil e apanhei disso que parecia idiota de fazer! RÉIVA MASTER
Mas meu namorado lindo ficou pacientemente me ajudando a ver os vídeos e ver aonde eu tava errando. Enfim, deu certo :)

Esmaltação deprimente.

Sim, eu fiz as unhas à noite, só pra não ficar sem esmalte e não limpei direito, ao vivo nem tá aparecendo, mas nas fotos ficou evidentísimo. Esmaltação deprimente.
Amanhã eu volto com meu esmalte de reveião Reveillón
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.