Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mel- Seduzione

ALÔ ALÔ

Cerca de duzentos anos depois segundo dados do DataFolha, o blog menos relevante da internet está de volta. 

Cês que viram o post que eu fiz há uns dias na página do blog no Facebook devem estar pensando "essa quenga pergunta se a gente queria que ela voltasse a postar, a gente responde que sim, e ela some". Sumi mermo, não nego, mas tava pensando no que postar, já que eu não comprava esmalte desde quando Hebe Camargo ainda usava fraldas e nenhuma marca obviamente me manda mais nada... 

Ai fui na perfumaria gastar as moeda, né?
Cheguei lá e só encontrei frustração nas prateleiras... tô morando fora de São Paulo e well, opção de esmalte fora de capital é uma coisa um tanto quanto dificultosa.
Eis que bato estes lindos óleos que a terra há de comer um dia em um daqueles balaios cheios de esmaltes tristes naufragando em suas próprias lágrimas e avisto uma bandeira hasteada em meio a eles com os dizeres "R$1,75". Vi beleza nos dizeres. Vi ali a possibilidade do amor verdadeiro. Três números, um sentimento: 1,75.

Pois bem, os esmaltes do balaio eram da marca Seduzione, que eu jamais havia ouvido nem falar e a internet só conhece superficialmente também. Fui futucar Google afora e só achei o site que eu penso ser da marca, beeeem genérico e sem nenhuma informação concreta. 

Mas vamos ao que interessa, né mores?

Comprei o Mel e o top coat da marca. Não entendi a relação do nome com a cor do esmalte já que mel é um troço meio marrom claro e esse esmalte pra mim tem a cor exata de uma jabuticaba; mas perguntarei no posto Ipiranga mais próximo e verei se há resposta para os meus questionamentos.

Meeeeel, tua boca tem um meeeel

Nem o esmalte, nem o top coat são hipoalergênicos. 
Foram 3 camadas e mesmo assim achei que manchou um tico a cor, mas nada que interfira (geral veio elogiar as patinhas da cachorra aqui). A secagem foi até que rápida, o brilho é bonitão, facinho de limpar... achei que valeu o preço.
Os vidrinhos têm 6,5ml e não achei que o pincel nem facilitou nem destruiu a esmaltação. 




Usei o extra brilho da marca e achei o resultado top (coat): segurou bem o esmalte, encolheu pouco nas pontinhas, e a secagem foi rápida. Mas essa é minha experiência inicial com ele, preciso testar mais pra ter certeza se é amor ou é cilada.

Informação relevante: apesar de o nome da marca ser Seduzione, não seduzi ninguém, 

_______________________

SÓ PRA AVISAR, esse post demorou pra sair porque eu tive que refazer as fotos. Minhas cutículas tavam tenebrosas (é sério). Não tinha ibagem que salvasse e agora nóis não usa mais nenhum tipo de edição (perdi meu editor no jogo do bicho). Então esmaltação ruim vai ser esmaltação ruim e esmaltação boa há de ser glorificada. Apenas realidades aqui. 

Volto em breve com resenha da cera estranha pra cutículas que eu tô usando. 

Beijinho.





0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.