Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cera Nutritiva Agile

Oi beninaaaas, turo pom?

Post encerado pra vocês hoje.

Cês lembram que eu tinha escrito na postagem anterior que eu havia feito um enterro pras minhas cutículas que claramente haviam morrido de desidratação? Pois é, consegui ressuscitar.

Não é novidade pra ninguém a ação milagrosa dessas ceras, e, como eu sabia disso, fui atrás de comprar uma (eu tinha a da Granado, mas o meu potinho sofreu de síndrome de caneta BIC e sumiu sem dar notícias).

Na perfumaria, me deparo com duas opções: a mesma da Granado por quase 30 reais, e uma da qual eu nunca tinha ouvido falar, por 12. Vocês sabem o que decidiu por mim, né? O ascendente em capricórnio, óbvio.

Antes de dizer o que eu achei da cera, gostaria de deixar público o estrago:

eu deveria ter vergonha de publicar isso, mas não tenho.

Enfim, foi nesse cenário de pós guerra que eu testei a cera nutritiva para unhas e cutículas da Agile.

Primeiramente, a embalagem e o logotipo me deram a impressão de que eu estava usando uma cera daquelas que tu usa no carro... mas como o que importa é o interior (filósofa), ignorei esse fator. 





Dentro da caixinha vem, além do potinho de cera, esse pincelzinho de passar sombra, mas que não é pra passar sombra, é pra passar a cera. Eu tô usando o produto há uns 10 dias e já meio que destruí o pincel... o que significa que não é resistente a ogros.




Primeiramente, eis aqui a descrição do produto no site da marca 
"O perfeito e balanceado blend de ativos com os naturais óleos de Amêndoas Doces, Carnaúba e Macadâmia conferem à Cera Nutritiva Ágile hidratação e regeneração das cutículas, mantendo-as sempre saudáveis." 
Agora falemos sobre consistência e afins: ela é beeeeem pegajosinha e eu estranhei isso na primeira aplicação, mas logo depois a sensação ruim passa e tudo volta aos conformes.
Realmente faz sentido vir com o pincel, porque, por conta da consistência, achei que meleca muito passar com o próprio dedo. 
O cheiro é meio bizarro (nada parecido com o cheirinho delícia da cera da Granado), mas também já acostumei e parei de implicar. A Camila Zatz, a mulher mais bonita do Brasil, disse que já fabricou essas cerinhas em casa, e que o cheiro era o mesmo dessa da Agile; então consideremos que seja só o cheiro do próprio produto e não uma escolha ruim de perfume da marca. 
O poder de hidratação das cutículas é bem bom: no segundo dia usando de acordo com as especificações de uso da embalagem (aplicando 2-3 vezes por dia), já senti uma melhora significativa na aparência das minhas patas.

_____________________

Resumão pra quem é um bichim preguiça e não quer ler o post todo: num é minha cera preferida da vida, mas valeu muuuito os 12 reais que eu paguei (apesar de no site da marca, o preço ser 21 dinheiros). Lembrando que essa cerinha vem com 15g, contra 7g da Granado. Achei que cumpriu o que prometeu na descrição, então ponto pra empresa e pênalti pro Corinthians. 


Um beijo no coraçãozinho de vocês e inté breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.