Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

Discreto Poder - Beauty Color

Primeiramente:


Segundamente, foi meu aniversário há dois dias (eu já tô virando a tia dos gatos, porém ainda sem gatos) e eu quis passar a data com as unhinhas bem com cara de riqueza. Pra ver se atrai o dinheiro, né? VEREMOS AÍ AO LONGO DOS PRÓXIMOS 364 DIAS SE FUNCIONOU.

Bem... mas vamos ao esmalte que o blog é sobre isso, eu acho.


Foram 3 camadas do Discreto Poder, mais uma de top coat. Ele é mais rosado do que as fotos captaram e o shimmer que dá pra ver beeem em evidência no vidrinho, fica só no vidrinho meixmo. Na unha só dá pra ver com muita vontade. NEM ELE SER MEI RALO E NEM O SHIMMER NÃO APARECER TIRARAM A MARAVILHOSIDADE DESTE MENINO.

(Eu tô gritando muito, mas é a emoção e a vontade de dar ênfase)


Sério, que bicho lindo do cão. A secagem até que foi bem rapidinha (mas recomendo camadas menos grossas pra não amassar no dia seguinte como ocorreu com certas pessoas...não disse quem) e ele tá durando três dias até agora: intacto. Eu não quero tirar nunca mais não, cê é loco.

iti malia mamai

Enfim: foi amor. Na verdade, acho BEM difícil eu não gostar de algum esmalte da Beauty Color... e por esse motivo, vai ter mais Beauty Color em breve, não por conta de patrocínio -não temos-, mas porque eu comprei MUITO esmalte da marca e eu quero usar (tinha que repor umas corzinhas no gavetão de esmaltes, e como eu geralmente gosto da fórmula dos negócios da BC, enchi a cestinha com vontade).

Abraços, att, até breve, bis bald.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.