Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Damas - Lorena + You Give Love - BBF

MA ÔEEE

Feliz dia dos namorados pra quem tá namorando!

E pra quem não tá namorando (oi, eu!) feliz dia sem a parte dos namorados.

______________

Então, né? Quem curte a fan page do blog viu que essa mani foi feita sem intenção de ser especial pra este dia, o que me faz crer que a minha fofura é de nascença. Eu realmente esqueci completamente que hoje era dia dos bofes ._.

Mazenfim, fiquem com as fotos.


Usei 3 camadas do Damas, que é aquele rosinha Barbie com shimmer que eu não sei definir (parece rosa, mas também vejo uns brilhinhos magentas e douradinhos) da coleção Brincadeiras da Lorena. A fórmula é boa, não deu bolinhas, secou BEM rápido; o único problema dele é ser ralinho.


Depois fui pincelando só as pontinhas com o YGL, da BBF e fiz uma viadagem no anelar pra ficar mais fofinho. 
Agora vocês imaginem a dona deste blog desinformada depois de ter feito a unha e fuçando no Facebook descobre que era véspera de dia dos namorados. Entrei em choque com a eficácia do meu subconsciente :O


Até que ficou bunitim, né? As fotos estão zoadas, mas juro que ao vivo ficou bem fofucho.

Pra vocês, Las Garretes, eu desejo que esse dia seja apaixonado: por alguém, por uma dança, por um esporte, pelo seu trabalho, por você mesma. A gente tem que ter paixão, senão a vida fica sem graça. E isso não só hoje mas em todos os dias do ano.

(é, a bunita aqui falou sério pela primeira vez na vida.)

Beso.
*o esmalte Damas foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.