Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Café Espresso - Top Beauty

Olá mulherada!

Antes das fotos, quero deixar um aviso pro mundo, pra evitar vergonha alheia: tô de férias, tô no litoral, minha câmera (que é uma Olympus verde sem nada de especial a não ser o fato de ser verde; mas adoro ela) ficou em São Paulo e eu tive que me virar com a Canon mega turbinada da minha irmã. E eu não sei mexer nisso :D

As fotos a seguir foram uma tentativa de me entender com essa câmera haha e já vou avisando que as fotos não ficaram boas, mas também não ficaram péssimas. Então eu vou postar assim mesmo, me ~guentem.

Sou a Penélope Luz, só que ao contrário

Vou parar de gongar minhas fotos e vou falar do esmalte agora, juro.
Zente, tô admirada com esse esmalte por dois motivos: primeiro que não gosto de marrom e eu fui com a cara do Café Espresso só de ver no vidrinho; segundo porque a qualidade dele tá ótima, pra ser perfeito só faltava ser 3free.

Fotinha imitando Douglas Baraúna .

Usei 2 camadas mas quase cobriu na primeira. É uma delííícia de passar, não tive problemas pra limpar e o brilho tá uma beleza, não vi necessidade de usar top coat.
Ele é marronzinho com tipo um shimmer dourado/acobreado (ok, não sei definir), lindo.
E convenhamos, é a face da elegância.

Eu sei que vocês pagaram pau pro meu anel.

Como proceder com tanto amor por um ~marrão? Tanto falei que nunca iria fall in love por um marrom, aí agora cuspi pra cima e caiu bem no meio da testa. Sacanagem.

Besos.
*o esmalte foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.