Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

When Stars Collide - China Glaze + Rockstar Pink - Sally Hansen

Olar. minhas. menina

Falei que ia aparecer quando desse vontade, né? Deu. Deu a vontade, não tô absolutamente falando da vida sexual de ninguém.

Hoje tenho uma boa notícia pra vocês, crianças: hoje eu lembro o que eu usei na unha. É pra glorificar de pé, Igreja.


Eu não ia comprar o When Stars Collide. Não ia mermo. Isso aí é culpa da Márcia Lima (aquela que fazia os esmáltiu) e da foto tensa dela. Recadinho pra ela >> ocê me fez gastar dinheiro, mulher; você não é de Deus. 
2 camadas lindas e fáceis de passar, sem base. Não arrastou, secou rapidim. Gosto tanto dele que já usei esse esmalte trocentas vezes.
Mas né, depois de uns 3 dias começou a descascar, eu remendei e passei o Rockstar Pink por cima. Só que o remendo saiu antes das fotos ._.
Mas vou postar assim mesmo.
Porque sim.


1 camadinha do Sally Hansen e ficou essa belezinha aí. Ai que vontade de chorar glitter.
Tô nem vendo o lascado no dedo médio (tô sim, mas quero abstrair. Abstrai. Abstrai saporra.)
Tô com essa mani na unha mas não vai durar porque eu não aguento lasquinhas.


É isso, cabô o post, cabô a alegria.

Beso, beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.