domingo, 10 de novembro de 2013

Dulce - Belíssima

Olás.

Gente, eu sei que eu sumo, apareço, sumo, apareço de volta (ia aqui fazer uma comparação obscena mas não o farei, tranquilizem-se) mas eu não abandono essa zuera aqui de vez nem por decreto.

Enfim, tem esmaltchenho chiquérrimo aqui no LG hoje :)


Usei duas camadas dessa gracinha e só dá pra ver marca de pincel nas fotos. E olha que eu esmaltei totalmente nas coxas.
Secagem rápida, pincel gostosinho e nada de top coat. Apanhei um pouco pra limpar porque ele tem uns brilhinhos que grudam, mas who yes door (quem simporta, em inglês).
 In love.


Sobre o acabamento eu não sei descrever haha parece metálico mas tem alguma coisa diferente, acho que são aqueles brilhinhos no meio do esmalte que eu tinha falado que deram uma dificultada na limpeza. Cês tão ligadas aquele Prata Chrome da Mohda? Então, pra mim é a versão meio dourada, meio bronze, meio nude, meio ~cor linda de não sei~ dele.

Quem quiser comprar essa belezinha é só entrar em contato com a Perfumaria Belíssima, através da fan page deles.
Os esmaltes custam 6 dilmas cada um e não são 3free, infelizmente :(  Mas a coleção tá linda (já usei 3 dos 4 esmaltes que compõem a coleção, só que as fotos ficaram lixosas; os tons são difíceis de captar com a minha câmera. Aí vou ter que ser OBRIGADA a usar de novo, ai que dó de mim, mimimi :P).
Vale ressaltar o atendimento da Laís, proprietária da loja, pra quem eu ó, tirei o chapéu. Veio tudo caprichadinho na caixinha, um mimo.
E eu adoro mimos, me amem haha

Beso, beso!
* o esmalte Dulce foi enviado pela marca para testes


0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.