Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pimenta Vermelha - Mohda

OOOEEEE zênti!

São 3h da matina e eu escrevendo post, é muito amor por vocês, quequeêsso.

Lançamento Beauty Fairístico procês hoje aqui.


Cês vão me perdoar mas eu tô completamente sem saco pra editar foto (oi, sou fêmea e já não tenho saco naturalmente), então elas vão ser publicadas assim mesmo, sem vaselina e cheias de glitterzinho grudado nas cutículas.
É bom que cês veem a realidade kaospkaopsk

O tom original é um pouco mais rosado do que saiu nas fotas.

Essa coisa linda veio de presente do pessoal do stand da Mohda na BF e pertence à nova coleção Matteshine (que, como o próprio nome já diz, é uma coisa fosca com brilhos). A Mohda também lançou mais cores 3free e a coleção Verniz, com efeito porcelana (que é tipo esmalte com brilho bom, nada demás hahahahaha)
O vidrinho mudou e o pincel agora é achatado e delicioso de esmaltar.
Usei umas 5 camadas desse esmalte, não me lembro. Apesar do número de camadas ele não me deu absolutamente nenhum trabalho pra esmaltar e nem ficou grosso.
 Secou super rápido e tá há 2 (indo pro 3°) dias nas minhas unhas, sem lascas; o que é um milagre pra esmalte fosco.
É LENDO, brilha o tempo todo (as fotos não fizeram jus) e não tenho nada parecido na minha coleção.
Recomendadíssimo.


Quero os outros da coleção e tô sem grana; Mohda me mande que eu faço swatches! huhuhuhu (blogueira pidona mode super on)

Beso :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.