quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Top - Lorrac

Oiê.

Post de hoje tá Top. Ou não haha


Essa semana recebi a coleção Impacto da Lorrac em minha humilde residência e já que eu tava sem esmalte resolvi já testar algum deles. E o escolhido foi o Top. 


Primeiramente gostaria de dizer que não consigo olhar pro nome desse esmalte e não lembrar dessa desgraça (evitem clicar no link que eu deixei só pra que não hajam possíveis traumas).
Agora deixemos as top da balada de lado e vamos às considerações sobre o esmalte:
Esmaltei MUITO fácil essa belezinha aí. Na foto parece que tá manchado, mas foi trollagem da câmera mesmo, ao vivo não dá pra ver nada.
O pincel veio lindo, penteado e com chapinha sem nenhum fio rebelde.
Usei 3 camadas justamente porque achei que a câmera iria manchar ele nas fotos; deveria ter deixado com duas, já que me ferrei com as ibagens do mesmo jeito.
A secagem foi rápida e gostaria de deixar lindamente ressaltado que NÃO USEI TOP COAT. Brilho tá ó, divino.
Única coisa que deixou a desejar foi a duração. No 2° dia nada de lascas, mas ele já tava com aspecto gasto nas pontas.


Eu sei que essa cor de ameixa não é novidade pra ninguém, mas eu gostei muito desse esmalte. 
Recebi elogios de algumas pessoas, até porque esse é o tipo de tom invernal chiquetoso que a mulherada cai matando em cima e acha lindo.
E eu também achei lindão; só teria ficado mais lindo se minhas unhas estivessem lixadas e não essas jossas tortas e sem formato que aparecem nas fotos. Mas tô com preguiça, me julguem.

Depois eu vorto com mais esmalte dessa coleção.
Beso :*
* o esmalte desse post foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.