Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Água Viva - Realce

Oooi Las Garretes!

Ando muito viciada em coisas azuis. Comprei blusa azul. Estou escrevendo este post de vestido azul. No post passado eu usei esmalte azul. E nesse eu também vou usar :D Variar, pra que?


Nesse meu atual momento smurfette encasquetei que queria um esmalte Chanel azul (fucem na galeria da Nina, tem o Bel-Argus e o Azuré e eu não sei qual dos dois fez meu coração palpitar mais ._.), até que vi minha conta bancária e ela própria me disse "não, não vai comprar Chanel nenhum não senhora". Desencanei e fui procurar algum azul de umevinticinco na perfumaria mesmo. hashtagfalida


Acabei trazendo pra casa o Água Viva da Realce. Achei ele parecidinho (de looonge) com o Bel-Argus mas me deixem na ilusão de achar que ele substitui o Chanel, belê? Sou feliz iludida.
Usei 3 camadas dele, manchou um tico, deu bolinhas e deixou algumas marcas de pincel, mas esses defeitinhos se apagam um pouco depois que você vê ele pronto nas unhas. É lindo e não tenho nenhum parecido com o danado na coleção.
Ele é um azul mutante, às vezes dá pra ver umas nuances burple nas unhas que as fotos (nem com a câmera de ryca) não conseguiram captar direito. Eu já sou uma pessoa naturalmente confusa, então quando eu tento definir cor de esmalte mutante chega a dar nó no meu cérebro.


Conclusão: vejam ao vivo e, se forem ensandecidas por azuis like me, não deixem esse esmalte escapar da coleção de vocês. Ou comprem o Chanel e me façam inveja e eu vou te odiar pra sempre.

Beso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.