Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Glacê Real - Realce + Adesivos Pink Print

Olá povão esmaltado do Brasil.

Vim esfregar novamente as minhas patas na fuça de vocês muahahaha Ando maléfica, e grazadeus faz tempo que não faço uma esmaltação de bosta.
Mentira, quando usei pela primeira vez - e não faz muito tempo-  os adesivos, ficou uma bosta sim, mas as fotos disfarçaram :P


Enfim, finalmente parece que consegui aplicar esse negócio colante com dignidade.
Confesso que achava meio creuzos alguns adesivos, mas é porque realmente eu nunca tinha usado; então não dava pra ver como ficavam os adesivos adaptados "ao meu gosto".


Usei 2 camadas do lindo da Realce com nome de coisa engordativa. Ai zente, amo dourado nesse tom, parece que orna com a minha pele cor de hepatite.
Fácil de limpar, secagem rápida e marca pouquíssimo o pincel. Aliás, o pincel é muito bom.
 Tenho pavor de metálico com top coat, parece que perde a *garbosidade*, então, nada de extrabrilho.
Nas gêmeas apliquei o adesivo Pink Print que eu não lembro a referência porque picotei o a cartela com a tesoura akspkapokspoask
Foi super fácil de aplicar (agora que eu vi o tutorial da Camila, tudo ficou mais lindo), não enrugou, enfim, fiquei feliz com o resultado.


Quem quiser adquirir este e outros adesivos Pink Print é só entrar nesse site AQUI. Super recomendo esses adesivos (não por jabá nem nada, é que se uma anta como eu consegue aplicar decentemente essa película, qualquer um consegue.)

Beso!
*adesivo enviado pela marca para testes.

2 comentários:

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.