quinta-feira, 28 de junho de 2012

Faz Carão - Misturinha

Oi minhas crianças!

Hoje eis aqui uma "obra de arte" minha.
Ok, não tem nada de obra de arte nisso kapsokapsok

Foto mais fiel que eu consegui dele, ao vivo brilha muito mais.

Essa misturinha foi um vidrinho quase vazio do Madri da Beauty Color que eu resolvi transformar em algo mais tchans (já que tenho 2 vidrinhos do Madri).
Segredo da misturinha: jogue todos os glitters da face da terra -lembro que usei o Na Mira 3D, o resto não sei- e bastante do Elza da Impala Gloss no vidrinho. E tá pronto!
Ficou parecido com um Felina (da BC) turbinado e muito mais lindo HAHAHAHA 


Passei duas camadas da misturinha + top coat da Ideal. Não foi difícil de passar apesar de ter dado um pouco de trabalho pra limpar e o pincel ter puxado um tiquinho a camada de baixo, mas nada desesperador...  O brilho da misturinha ficou muito bom, só passei top coat pra dar um acabamento melhor mesmo.

Sob luz natural
Tenham como base a primeira foto ali de cima que é a mais fiel ao tom. Ao vivo ainda tá mais escuro e mais brilhante! Me achei f* e na cama te esculacho quando vi essa belezinha na unha!

Ficou muito drag, essa é a 2° misturinha que eu fiz que mais gosto :P
E sim, todas as minhas misturinhas têm nomes inspirados em gírias das bee, adooooro!

Minha prima tinha usado essa misturinha antes de mim e falou que se eu vender ela compra HAHAHAHAHAHA Mas não sou a Penélope Luz e nem tenho talento pra isso, apesar de gostar de ganhar dinheiro :P

Curtam a página do LG ali do lado pra receber as atualizações direto no Face :)

Beeeeeso!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bali - Eliana Super Pérola + Delírio Rosa - Jade

Salve, salve menines!

Hoje aqui no brog tem um combo que ficou bonitinho mas não deu muito certo ¬¬

No sol, vish.


O Bali é um azulzinho cor de céu com shimmer também azul LINDO! Já usei ele aqui no tutorial que eu fiz ensinando a carimbar. Usei 2 camadas, até que foi fácil de limpar e a secagem é rápida e o brilho é bem bonito. Talvez tivesse passado a 3° se fosse usá-lo sozinho.
Mas como tava um solão monstro e eu queria holografar essa criança passei  2 camadas do Delírio Rosa da Jade em cima dele

Na sombra


Ok, como a gente aprendeu no maternal azul mais rosa fica lilás. E ficou lilás (oooohhh)
Mas ficou meio manchadinho... eu até gostei, mas acho que teria pulado mais de felicidade eterna se tivesse passado algum deles sozinho.
Eis o segundo dia de uso e avisto algumas lascas. Então, estando na casa de meu namorado e sem o auxilio de removedores de esmalte acionei a acetona unhal. Ai que diliça tirar esmalte grosso da unha, sai tuuuudo! É a mesma sensação de passar cola na mesa e tirar depois que seca *----* 



Sim, sou uma criança de 20 aninhos hahahahahahaha

Sobre a holografia dos Jades acho que já deu pra perceber que, puta que pariu, como brilha! (mals o palavrão, mas só ele define)

Não se esqueçam de curtir a página do LG no Facebook, ali do lado
<-----

Beeeeeeeeeso!


sábado, 23 de junho de 2012

Sorvete de Chocolate - Dote + Carimbo

E aí, manolas? Firme? (Corinthians vibes)

Meninas, a pessoa que vos escreve anda demasiadamente engordativa com tudo que se relaciona a esmaltes.
Primeiro eu posto a cópia exata de um Donuts, depois um esmalte que se chama Sorvete de Chocolate (e tem a cor idêntica a de um sorvete de chocolate)!
Mas ok, é inverno e *todascomedoceatéexplodir*

Bora ver o esmalte?


Esse Dote é um marronzinho claro quase nude (pra mim ficou um nude perfeito) que cobre lindamente com 2 camadas, seca incrivelmente rápido e tem um brilho maravilhosamente lindo!
Sério, entrou pra lista dos queridinhos, não achei defeito algum neste esmalte.
Teria usado ele purinho, mas minha intenção já era carimbar algo dourado nele.


Carimbei a estampa e o coraçãozinho do anelar com o Vibrancy da Eliana Super Pérola. Ambas as estampas pertencem à placa M83 da Konad. 
Achei que ficou super fofo, delicado e maygo. Além do passarinho do anelar combinar com o clima 'tarzan e jane' da estampinha (sim, a estampa é tipo raminho de folha)


Gente, eu AMEI de paixão essa unha, queria uma coisa bem "boa moça" e consegui!

E não, essa não é a unha atrasilda que eu tinha pensado (e não fiz) pro dia dos namorados :P Tô devendo ainda! 

Beso gatas ;*

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Waltz - Essie + Fashion - DNA Italy + NÚMEROS DO SORTEIO

Hey Jude! (don't make it baaaaad)

A unha de hoje me lembra doce, jujuba, Donnuts, coisa engordativa, enfim.

Eu gosti :s


Minha ideia inicial era passar o Essie sozinho e no máximo carimbar o anelar pra dar um chalme. Mas fui trollada por esse branquelo. Foram 3 camadas e ainda assim ficou manchado (mesmo com base fosca). Como ele já é velhinho (e já usei muito ele no pé) o vidro tava pela metade e o esmalte, grosso. Aí a hora que fui passar parecia uma pasta :/ Tentei salvar com o glitter em cima, achei que ficou muito bonitinho, mas não demorou nem 1h preu topar o dedinho e estragar tudo.
Resultado: tirei.



 Infelizmente tirei, porque tinha achado fofo :s
Antes que vocês me xinguem, não, eu não tenho óleo de banana em casa (me crucifiqueeeem) mas estou pra providenciar. Sempre esqueço de comprar :P Preciso tomar fósforo para meus problemas de memória


Sobre o Fashion, preciso falar algo? Coisa linda de Deus esse glitter!
Quem quiser copiar recomendo o Lucena da Hits ao invés do Waltz.

______________________________________________

CONFIRAM AQUI OS NÚMEROS DE CADA UMA NO SORTEIO


1-      Raphaela
2-      Carla Roberta
3-      Karine Costa
4-      Priscila Oliveira
5-      Adriana Nunes
6-      Kaash
7-      Mari
8-      Emanuelle
9-      Morri de Rímel
10-   Caroline
11-   Cissa Belém
12-   Vanessa Bueno
13-   Daniela Sayuri
14-   Bia Gomes
15-   Maari 
16-   Jéssica Dualde
17-   Katia
18-   Ligia Pinto
19-   Fabi
20-   Sarah Cadosh
21-   Cassinha de Regina
22-   Isabela Zanon
23-   Bianca Araújo
24-   Andrea Ribeiro
25-   Kethlyn Monteiro
26-   Paola
27-   Dandara Ferreira
28-   Cassi
29-   Emanuella
30-   Rubia Francine
31-   Ieda Kawata
32-   Thais Macedo
33-   Papo de Esmaltes
34-   Rebeca Evangelista
35-   Laylla Leite
36-   Bruna –Just Bru
37-   Cathy
38-   Taís Abreu
39-   Paula
40-   Gabriela Martins
41-   Mércia Inara
42-   Marina Moreno
43-   Victória Costa
44-   Danny Vieira
45-   Cris Marca
46-   Paula Ávila
47-   Julia Araujo
48-   Simone S.
49-   Leticia Saraiva
50-   Marina Dickinson
51-   Débora (Zebrinha)
52-   Verônica Schimidtt
53-   Cicília Imperial
54-   Juliane Araújo
55-   Mari Araújo
56-   Lu Colossi
57-   Paola Prado Santos
58-   Katia Soares
59-   Amanda Lobo
60-   Ana Carolina Barbosa
61-   Denise Elaine
62-   Nádia Osés Tavares da Silva
63-   Luciana Souza
64-   Lais Nadai
65-   Angélica Sá
66-   Amanda Mendes Fidalgo


Daqui a pouco a felizarda será anunciada. ;*
Como já anunciado, Fabi, n° 19 foi a ganhadora! Parabéns moça!

Obrigada a todas que participaram, vão vir outros sorteios por aí e vocês terão váááárias outras chances!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Psicodélica - Jade

Ois!

Chega de marcha fúnebre, né? Meu humor está de vorta e me sinto de bem com a vida e de vento em popa.

Desculpem o "sumiço", estava viajando e a câmera da minha irmã pifou de vez. Mas já tô aqui :)

O esmalte de hoje é uma explosão de holografia, vish. Pena que quando eu já tinha a câmera à minha disposição, o sol desapareceu de vez :(

Sob luz natural. Fotos tiradas no 5° dia de uso.

Foram 3 camadas facílimas de passar e diferentemente do Energy não, não deu bolinhas *o* É só tomar cuidado pra não pesar a mão que não dá bolotas e ainda economiza esmalte! Adoro.
Secou super rápido, limpei fácil e está há 5 dias intacto nas minhas mões mãos.
Gente, se os Jades piscam MUITO, o Psicodélica pisca mais que os Jades. Dá medo, é quase uma parada gay de tanto arco-íris

Com flash, e não chegou nem perto da holografia verdadeira dele!

A holografia dele fica evidente em qualquer luz; se este esmalte fosse uma mulher poderíamos chamá-lo de periguete, pisca pra todo mundo.
Na sombra ele vira um pratinha fofo super discreto.

Mesmo sem sol ele parece um nude de tanto que brilha.
Meu namorado lyndro me deu mais 3 esmaltinhos da marca, imaginem a minha cara de triste quando vi *o*
Como agora somo 5 Jadezinhos gostaria de pintar um dedo de cada cor, mas não gosto de Restart e me acho velha pra isso :~

Meniiinas, perdi uma cutícula lavando louça, nunca tinha acontecido isso comigo. Pulou pra fora do dedo e ficou levantada, tive que tirar :/

E mais um lembrete, PENÚLTIMO DIA PRA PARTICIPAR DO SORTEIO, CORRAM LÁ E SE INSCREVAM CLICANDO AQUI

Beso ;*

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paixão - 5cinco

Hélhou

Ai gente, tô completamente sem vontade de fazer unha dos namorados, não tô nada romântica, juro!

Até porque a data já foi né? Qualquer dia eu faço ;s

Por ironia do destino, comprei um esmalte aqui em Caraguá sem nem ver o nome (tô sem meus filhos aqui, só trouxe um Jade holo, mas o sol tirou férias deste local) e o nome do dito cujo é Paixão, então isso poderia servir como um post de dia dos namorados, só que não.
 Comprei por dois motivos: 1° que queria um vermelho decente. 2° porque nunca acho 5cinco pra vender em São Paulo e não tinha nada da marca; dos que encontrei pra vender na loja, este foi o que eu mais simpatizei. Então vamos à ele.

Foto por Luana Mascari.

Chaaaaaaaaaato pra sair em fotos, ô bixinho :D É exatamente essa cor aí em cima,um quase vinho com shimmer rosa.
Usei 3 camadas, fácil de limpar, nada de bolinhas, o brilho é bom e a secagem é rápida.

com flash

 Ele tem crise de identidade, na luz parece um vermelho rosado (vide foto acima).
Até agora não sei se gostei, bonitinho e tals, mas não ganhou meu coração. E sem meu arsenal de carimbos, glitters e etc pra dar um up, realmente não rolou. Talvez com base fosca eu dê outra chance :)
Sorte que tô há 2 dias com ele e já está descascando, assim tenho pretexto pra trocar logo.

Estou parecendo a funérea de tanto mau humor, mas um dia isso passa meninas, prometo.

Também não tô afim de divulgar o sorteio no final no post, mas se alguém ainda quiser participar, clique aqui (hahahahahahaha)

Beso.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ventinho Bom - Colorama

Oi pessoas!

Fotos 'lyndras' com flash e logo de pobre pra vocês hoje, tô no litoral postando do noutebuque da mamãe que só tem Paint pra editar fotos :D.

Esmalte de hoje foi uma bênção na minha vida


Não dei nada por ele, no vidrinho achei completamente sem tempero, chato e bobo.
Mas nas unhas, meus amores, ele é o cúmulo da fofice! É um lilás entristecido com shimmer roxo sz
 Passei 3 camadas porque sou fresca, com 2 já cobriu direitinho mas achei que manchou um tico. Secou super rápido e foi fácil de esmaltar, só tenham cuidado pra não passar camadas muito grossas senão ele embolota.
Está durando 5 dias com uma micro lasca no dedo indicador (dá pra ver na foto). Essa lasquinha surgiu no 3° dia, isso porque tô lavando louça pra caramba essa semana, lustrando panela, fazendo pipoca pro namorado, etc.

O vidrinho dele não está comigo, então vai o do top coat pra foto mesmo :P

Sério, sou meio chata com Colorama por achar a marca meio previsível demais, mas esse esmalte, VISH, todo mundo deveria ter!
E deu pra descansar as unhas de taaantas cores e efeitos (ando meio de saco cheio de todas as cores do mundo)

Galerada, tá acabando o prazo pra se inscrever no sorteio mas ainda dá pra concorrer!
Só clicar AQUI e seguir as regras!

Dia dos namorados vai passar em branco ~sorry~ por aqui (já que não vou passar esse dia com meu macho), mas no findes eu faço algo específico pra data.

Beso.

sábado, 9 de junho de 2012

Kiss - Cora + Quero Sucesso - Passe Nati

Olhás pessoas vitaminadas e cheias de saúde!

Espero que vocês estejam cheias de saúde, porque eu ~vish~hahahahaha

Bom, já tava com faniquitos de usar esmalte vermelho cremoso e o Kiss já tava me olhando ali na caixinha gritando " me usa". Então resolvi dar uma chance pra ele. Pra quê né?



Ai mulherada, ele não é feio. Só é sem sazon :D E é um dos piores vermelhos que já passei, além de não ser cremoso (no rótulo diz cremoso, mas ele tem microbrilhos vermelhos/rosados) :D :D Quem puder dá uma olhada nesse post , e reparem que as reclamações são quase as mesmas!
Foram 3 camadas pra deixar sem manchas. Acho divertido a marca divulgar a linha NanoTech deles como "cobertura perfeita", é muito divertido, a gente dá muita risada mesmo! 3 camadas é o que a gente espera de uma cobertura perfeita! .-.



Arram Cora, senta lá.
Pelo menos não deu bolinhas e secou rápido. Mas secou com um brilho deprimente. Então eu, já querendo devolver esse esmalte pra Bruna (linda, adorei todas as coisas que eu ganhei no sorteio, menos esse esmalte!), resolvi tentar salvá-lo com um dos flocados-glitter da Passe Nati, e o escolhido foi o Quero Sucesso, coisa linda di mamãe! 

A minha cara de satisfação quando vi o esmalte nazunha.

Não quis tirar foto do Kiss sozinho, ele não merece o meu amor (quis tirar foto do Kiss. Quis/Kiss, ok, parei).
 Sou da opinião de que a marca que não sabe fazer um VERMELHO de qualidade tem que mudar de ramo e ir vender Icegurt. Até a Risqué consegue, pô.
Mas Cora , não feche as portas plis (gosto da maioria dos esmaltes deles). Só tome cuidado com propagandas prometendo coisa que não cumpre, já tá mais que provado que isso não dá certo, né SA?

*Até o fechamento deste post a Tatá ainda não decidiu se gostou da unha ou não.

Beeeso!

____________________

Eeee participem do sorteio que tá acontecendo aqui, só tem mais alguns dias gente! Só clicar AQUI 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Swatches - Coleção Pin-Up - Beauty Color

 Oi lindjas!
  A pouco tempo a Beauty Color lançou sua coleção outono/inverno, que se chama Pin-Up. São 8 cores inspiradas nas musas dos anos 50

A marca me enviou 4 cores (Boop, Salto Agulha, Lovely e Pink Poá) e são elas que eu vou mostrar agora!


Bora ver nas unhas?


Boop: Roxinho cintilante com glow também roxo. O mais ralo da coleção, precisei de 3 camadas e ainda assim achei que não cobriu direito.


Lovely: Gelo cintilante, em alguns momentos parece um prata metálico O.o No vidrinho achei esmalte de vó, achei que fosse odiar mas até que é charmosinho nas unhas! Tem boa cobertura, 2 camadas.


Pink Poá: Rosinha barbie com um pé no coral. 2 camadinhas e pronto! Achei fofo!
 ps: Aaai, perdoem -me a foto HAHA, minha mão direita não tem muita experiência em posar. Saíram fotos melhores, mas essa foi a única fiel à cor.


Salto Agulha: Gente, pausa pra admirar esse esmalte. É um verde azulado com brilhinhos LIINDOS (acho que são glass flecks. Ou não, sou péssima pra definir acabamentos, por isso que tem foto! :D)! O meu preferido da coleção de looonge! 2 camadinhas de puro amor.

________________________________________

Todos os pincéis vieram penteadinhos e de chapinha, nada de arrepiados. Não usei top coat em nenhuma foto, esse brilho todo é deles mesmo. Todos têm secagem rápida, são fáceis de limpar e nenhum deu bolinhas :) O preço gira em torno de 2 e alguns trocados.
Só não são hipoalergênicos *todasquebraasunha*, mas enfim...

Quanto às cores achei comuns (tirando o Salto Agulha *-*), mas a qualidade dos esmaltes compensa!
A propósito, ameeei a temática da coleção, bem que poderiam ter colocado o loguinho que tem no site (bem vintage) no rótulo deles! Ia ficar um charme!

Eaí? Qual é o preferido de vocês?

Beeso ;*

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Veludo - Ana Hickmann + Cristais Dourados - Dote

Ai ai aiaiaiai, assim você matu papai

Aaaah, essa música me persegue! A hora que consigo colocar outra coisa na cabeça eu passo em frente a algum boteco e essa jossa tá tocando de novo!

Mas poderia cantar facilmente essa música pra esses dois esmaltes aqui embaixo!


Pensem numa pessoa que passou uns 4 meses desesperada atrás desse glitter. Pois é, essa pessoa soy djô. Mas quando fui buscar meus Jadezinhos, entrei na Sumirê sem maiores pretensões (não comprei meus Jades na Sumirê, na da Mooca não vende ainda) e ele estava lá brilhando pra mim! *-* Levei ele e o irnão dele, o Diamante!


Passei duas camadas do LINDO Veludo, mas na primeira com carinho ele já cobre bem! Tinha lido e vários blogs que ele era chatão pra limpar, então já tomei cuidado ao esmaltar e consegui limpar facilmente :) Não dá bolinhas, seca rápido e o brilho é tenso, top coat nele urgente!
Sobre o glitter da Dote é só amor, quero usá-lo com todos os esmaltes do mundo sz

Crose nas belezocas!

PS: Vi muita gente agredindo verbalmente o Veludo, porque no vidrinho os pontinhos roxos eram super evidentes e na unha ele fica quase preto.  À quem disse isso, o meu sincero " me dê a droga do seu vidrinho então se não gostou *--*"

PS2: Não se esqueçam do meu sorteio lindo e azul que tá rolando no LG, pra participar é só clicar AQUI e seguir as regras!

Beso.

sábado, 2 de junho de 2012

Dá um Close - Misturinha

Olá pessoas femininas!

Tava sem nada pra fazer em casa, vi uns vidrinhos de base acabando e *eureca* pensei, porque não recauchutar uns esmaltes véios que eu sei que não vou usar nunca e torná-los usáveis?

Bom, vou fazer aqui o mesmo que costumo fazer com pizza: como a borda sem graça antes, pra depois chegar no recheio e finalizar com chave de ouro! Com vocês minha misturinha mais sem graça!

Ainda não entendi porque o glitter fica parado no meio do vidrinho o.O

Pelo amor de Diôs não me perguntem o que eu usei nesse esmalte. O que eu lembro é de ter usado o Itapuã da Passe Nati (o esmalte mais ralo do universo), o Cabernet da Beauty Color, o 362 da Hits (também não gosto dele) e o glitter Fashion da DNA Italy (bem pouquinho, adoro ele e não queria gastar)
Mas tem mais coisa aí, só que eu não lembro HAHAHAHA
Foram 3 camadas do Dá um Close, ficou um pouco grosso o esmalte mas foi fácil de passar :)


Essa mistureba ficou esquisitinha e eu só esmaltei 4 dedos pra mostrar pra vocês HAHAHA Mas é muito legal brincar disso!
Talvez eu a use pra valer com algum glitter por cima :P

E me desculpem a esmaltação meio deprimente :s

É terapêutico misturar esmaltes, eu recomendo!

Beeeesos ;*

________________________

Já tá todo mundo participando do sorteio? Só tem mais 20 dias pra concorrer, corram lá e se inscrevam!
Só clicar AQUI