terça-feira, 12 de junho de 2012

Ventinho Bom - Colorama

Oi pessoas!

Fotos 'lyndras' com flash e logo de pobre pra vocês hoje, tô no litoral postando do noutebuque da mamãe que só tem Paint pra editar fotos :D.

Esmalte de hoje foi uma bênção na minha vida


Não dei nada por ele, no vidrinho achei completamente sem tempero, chato e bobo.
Mas nas unhas, meus amores, ele é o cúmulo da fofice! É um lilás entristecido com shimmer roxo sz
 Passei 3 camadas porque sou fresca, com 2 já cobriu direitinho mas achei que manchou um tico. Secou super rápido e foi fácil de esmaltar, só tenham cuidado pra não passar camadas muito grossas senão ele embolota.
Está durando 5 dias com uma micro lasca no dedo indicador (dá pra ver na foto). Essa lasquinha surgiu no 3° dia, isso porque tô lavando louça pra caramba essa semana, lustrando panela, fazendo pipoca pro namorado, etc.

O vidrinho dele não está comigo, então vai o do top coat pra foto mesmo :P

Sério, sou meio chata com Colorama por achar a marca meio previsível demais, mas esse esmalte, VISH, todo mundo deveria ter!
E deu pra descansar as unhas de taaantas cores e efeitos (ando meio de saco cheio de todas as cores do mundo)

Galerada, tá acabando o prazo pra se inscrever no sorteio mas ainda dá pra concorrer!
Só clicar AQUI e seguir as regras!

Dia dos namorados vai passar em branco ~sorry~ por aqui (já que não vou passar esse dia com meu macho), mas no findes eu faço algo específico pra data.

Beso.

36 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk....
    morri de rir com o "meu macho"...
    Por sorte eu vou estar de folga e meu macho tbm, então vamos jantar juntos!
    afff, colorama é super previsível!!! --'
    E eu nao tenho ventinho bom...=x
    Beijooos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, sorte a sua mesmo! O meu teve prova bem no dia ¬¬
      Colorama é previsível sim, mas esse esmalte eu tive que dar o braço a torcer :P lindo demais!
      Beijinho!

      Excluir
  2. Linda a cor, tb achei comum esse esmalte, mas na unha, vai saber....
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, na unha vira outra coisa! Juro, é muito lindo!

      Beijo!

      Excluir
  3. Nossa essa cor é linda mesmo, quando lançou so comprei ele e o duende!
    Os mais lindos. Não usei o meu ainda... Arrasou amiga!
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe o seu ventinho ficar mofando na gaveta que nem eu fiz, ele merece furar fila! hahaha

      Beijo Mah ;*

      Excluir
  4. O ventinho bom é perfeitão... usei ele nos pés, lindoo!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô fall in love por ele, Tati!

      Beijinho!

      Excluir
  5. Não conhecia essa cor aí não!
    bunita ^^ ela é clássica e mesmo não fazendo nada de especial para a data encalhou da cor ser romantica! ;)

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, nem tinha reparado Rapha, até que combinou um tico mesmo hahahahaha

      É lindão de tudo esse esmaltinho!

      Beijo linda!

      Excluir
  6. É lindo mesmo!
    Dessa coleção tenho o feio Harpa e o Lindo Duende hihihihi

    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não fui muito com a cara do Harpa, torço a cara pra alguns dourados amarelões hahahaha

      Duende é muito fofo, mas ainda tô resistindo a ele!

      Beijão ;*

      Excluir
  7. Eu tenho esse esmalte e acho lindo de morrer! *-*

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aí então Bee o/

      Beeeeijo!

      Excluir
    2. ô mulher, destrava esse seu blog aí, fui acessar e fui barrada, fail KASPOKASPOAKSPOAKSPOKSOAK

      Excluir
  8. Adorei a indicação! haha E que esmalte mais divino em

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuito digno, queria que minhas unhas fossem naturalmente da cor dele hahahaha

      Beijinho Ana

      Excluir
  9. Eu gosto deste cinza... acho ele bem lindinho...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É delicado e chamativo ao mesmo tempo, muito amor esse esmalte!

      Beijo Luisa!

      Excluir
  10. Que gracinha essa cor, adorei!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa né Déa? também achei!

      Beijinho!

      Excluir
  11. Linda a cor!
    Obrigada pela visitinha ao blog, volte mais viu!

    Um beijo,

    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Andy, pode deixar que visitarei mais vezes!

      Beijocas ;*

      Excluir
  12. Ai que lindooooooooooo!!!

    Adorei!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e muito, Erica! Colorama acertou legal nele!

      Beijão!

      Excluir
  13. Ele é lindo, amo roxo *o*
    Retribuindo a visitinha!

    Beeijos ! (:
    http://www.dominnique-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindíssimo!

      Brigada viu?

      Beijos!

      Excluir
  14. Eu tenho e adoro!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que linda a cor! Gostei muito e vou ter que ter né? rs.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e Colorama é facinho de achar então não tem desculpa :P hahaha

      Beijinho!

      Excluir
  16. Pelo visto vi que vc gosta de unhas bonitas! Vai adorar o sorteio que está tendo no blog!

    Bjs

    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  17. Quando a colorama lançou essa coleção fiquei louca pelo Ventinho Bom, é o mais bonito de todos. Tenho que voltar a procurar por essa lindeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã que nem é muito ligada em esmalte quando viu em mim foi comprar no dia seguinte hahahaha

      É apaixonante!

      Beijo Carla!

      Excluir
  18. Adoro esse esmaltinho... deu uma vontade de usá-lo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.